Esportes

De olho no mercado, Flamengo monitora atletas recém chegados da Rússia e Ucrânia

Mesmo com um dos melhores elencos do Brasil, o Flamengo precisa fazer contratações pontuais. Marcos Braz e Bruno Spindel analisam o mercado da bola com calma e os jogadores brasileiros do futebol russo e ucraniano podem entrar em pauta.

04 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h45
De olho no mercado, Flamengo monitora atletas recém chegados da Rússia e Ucrânia Lorena Bueri

A temporada está no início e os clubes brasileiros estão atentos qo mercado da bola, e o Flamengo é um deles. Devido aos problemas que politicos entre Rússia e Ucrânia, o futebol está suspenso e alguns jogadores brasileiros irão retornar ao Brasil, podendo se transferirem por empréstimo em sua terra natal.

Recentemente, o Flamengo perdeu a final da Supercopa para o Atlético-MG e a torcida cobra por reforços. Paulo Sousa, recém chegado ao clube, já disse em uma entrevista coletiva que o Marcos Braz e o Bruno Spindel sabem das ideias dele sobre reforços e espera por eles.


Paulo Sousa, técnico do Flamengo, cobrou reforços. (Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/CRF)


"Desde Lisboa, quando nos reunimos, Marcos Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias (de contratação). A maioria aqui sabe o que nós precisamos para alcançarmos os nosso objetivos. Estou super confiante que assim eles o farão. Estou super focado no trabalho porque tenho a certeza que eles vão fazer para nós continuarmos a melhorar", disse o técnico.

A dupla Marcos e Spindel estavam na europa e foram 'obrigados' a frear o ritmo das contratações, devido a uma ação do Banco central que cobra uma dívida de mais de 100 milhões, refente a gestão da década de 90. Agora, o Flamengo corre risco de perder esse caso na justiça e ter que pagar essa multa, com isso Landim vai aguardar o desenvolvimento dessa história para voltar a pensar em reforços. Até o momento só vieram dois jogadores, o atacante Marinho e o zagueiro Fabricio Bruno.

Um dos nomes ventilados no clube carioca foram o do zagueiro Pablo, o atacante Malcom e o volante Wendell. A situação é delicada por conta da questão emocional dos atletas, pelo que passaram como habitantes dos países envolvidos, então a tendência é esperar acalmar a situação para depois abrirem uma possível conversa de contratação.

 

Foto Destaque: Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo