Notícias

De office-boy a fundador de startup: conheça a trajetória de Ygor Canazar

Ygor Canazar é especialista em construir produtos digitais do absoluto zero e um dos principais modelos nesse tipo de negócio, além de ter escrito um artigo para o site MIT Technology Review BR sobre tecnologia e internet.

03 Set 2022 - 15h39 | Atualizado em 03 Set 2022 - 15h39
De office-boy a fundador de startup: conheça a trajetória de Ygor Canazar Lorena Bueri

Ele foi nascido e criado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Quem olhava, dizia que seu futuro não era muito promissor, mas Ygor Canazar era diferente, desde criança gostava de criar e aprender coisas novas e foi atrás do seu futuro.

Depois de trabalhar como office-boy por alguns anos, conheceu o mundo dos produtos digitais e se apaixonou por ele. Tanto que com o dinheiro suado do trabalho fez faculdade de Design Digital. Mas ele queria ir além.

Começou a estudar por conta própria tudo o que envolvia produto, marketing e vendas. E se apaixonou por construir negócios. Criou sua primeira startup, mas não deu certo, porém não desistiu, co-fundou uma segunda que atingiu milhares de pessoas e agora mergulha na Web3 com seu mais novo projeto.

Nunca pensou em desistir. Sempre teve foco no que queria e correu atrás. Hoje é cofundador de uma startup que usa inteligência de dados. “Sou um apaixonado por encontrar soluções para problemas. Gosto de desafios complexos”, relata Ygor.

Ele sempre teve vontade de vencer e correu atrás de seu ‘prêmio’, o sucesso. Quando muitos que cresciam ao seu redor não viam futuro, o jovem Ygor já apostava todas as suas fichas nele.

"Acredito no poder do conhecimento para abrir portas. Hoje, estou estabilizado profissionalmente e o conhecimento que adquiri ao longo da minha jornada me permite ajudar pessoas e também empreender com o que gosto, criando/investindo em novos negócios”, afirma o jovem empresário.


E completa: “Tenho o propósito de incentivar cada vez mais os jovens para o empreendedorismo, para inovar e buscar soluções para o país e para o mundo."

"Meu foco é sempre aprender com quem já chegou onde quero chegar. É a jornada que todos deveriam seguir para encurtar tempo e crescer como profissional”, finaliza Ygor.

 

Foto de destaque: Ygor Canazar - Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo