Celebridades

De namorado novo, Maíra Cardi planeja ter filhos com o "Primo Rico"

A ex-bbb já é mãe de dois filhos, Lucas de 22 anos, fruto do seu antigo casamento com Nelson Rangel, e Sophia de 4 anos, com o ator e campeão do BBB 22, Arthur Aguiar

06 Abr 2023 - 10h34 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 10h34
De namorado novo, Maíra Cardi planeja ter filhos com o 'Primo Rico' Lorena Bueri

Recentemente, Maíra Cardi deu fim ao seu casamento com Arthur Aguiar e já engatou um novo romance com Thiago Nigro, o Primo Rico. Atualmente, a ex-bbb está com 39 anos de idade, sete a mais que seu atual namorado, e mesmo com pouco tempo de relacionamento, a empresária diz que quer ser mãe de dois filhos com o youtuber. A fala da nutricionista foi feita em um vídeo publicado em seu Instagram, na última quarta-feira (5), enquanto estava com o educador financeiro.

No vídeo, Maíra diz que não quer apenas um, mas dois. Ela afirma que certas falas são como cuspir no alto e cair na testa, quando se referiu ao dizer que nunca mais ia querer ter filhos e se relacionar com outra pessoa, mas que a vida é uma escola e com ela pode aprender muita coisa, em especial dizer "nunca diga nunca". A ex-esposa de Arthur Aguiar, ainda, afirma que ela sempre está mudando de opinião sobre tudo.


Maíra Cardi é mãe de dois filhos, mas quer ter mais dois. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maíra Cardi é mãe de dois filhos, de Lucas, o mais velho, que tem 22 anos, fruto do casamento com o empresário Nelson Rangel. Sua caçula, a Sophia, tem apenas 4 anos de idade, com o ex-Rebelde, Arthur Aguiar. 

No início de janeiro deste ano, Maíra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar através de um storie no Instagram. A ex-bbb disse que não tinha um motivo específico para o término, mas que continuam com uma relação amistosa, em especial por conta da filha do ex-casal.

No vídeo, Maíra afirmou que a decisão para o fim do casamento partiu dos dois, mantendo a civilidade e o respeito. Mesmo a empresária afirmando que não tinha um motivo específico,  que pode ter abalado o casal foi as traições do ator, em especial após o fim do Big Brother 22, onde o artista foi o grande campeão da temporada.

Foto destaque: Maíra Cardi e Thiago Nigro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo