Moda

De jogador de tênis a top model internacional: brasileiro de 18 anos rouba a cena nos desfiles de Milão!

Conheça a história do jovem jogador de tênis que se tornou modelo: Ayrton Gusson, que com apenas 18 anos já faz seu nome na indústria da moda, tendo até mesmo desfilado no SPFW

3 min de leitura
19 Jan 2022 - 15h54 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 15h54

O jovem Ayrton Gusson (@ayrtongusson) foi o grande destaque de desfile realizado na Itália, neste domingo (16).Nascido em Goiânia e criado em Xinguara, interior do Pará, o belo de 18 anos debuta na carreira internacional com o pé direito: foi escalado para o desfile masculino da grife Etro, nesta temporada de Inverno 2022.


Modelo Ayrton Gusson. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


Antes do sucesso nas passarelas internacionais, Ayrton chegou a participar de campeonatos da Federação Paulista de Tênis, onde jogou dos 11 aos 16 anos de idade, e chegou a cursar Relações internacionais na FGV, mas logo migrou de carreira para brilhar na moda.

No Brasil, o jovem estrelou campanhas para Ara Vartanian e Tania Bulhões, além de ter desfilado no São Paulo Fashion Week, para grifes como Modem e Soul Básico. Assista o desfile completo em:


Ayrton desfila. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner, líder no segmento e responsável pela carreira de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, Ayrton começou na carreira há pouco mais de um ano:

"Por gostar muito de história, acabei me apaixonando pela história da moda. Achava incrível como o mercado tinha uma forte influência no mundo e desde então queria trabalhar com isso", revela.

Foto Destaque: Ayrton Gusson modela. Reprodução: Acervo Pessoal

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo