Celebridades

De férias com ex: Gabi Brandt vai à Disney com Saulo Poncio

Segundo a coluna do Léo Dias, os recém-separados Gabi Brandt e Saulo Poncio, retomaram o matrimônio, desde o Carnaval. A influencer teme a reação do público.

3 min de leitura
12 Mai 2022 - 20h13 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 20h13

Gabi Brandt, influenciadora e ex-participante do reality “De ferias com ex” (MTV), reagiu, “rasgou o cropped” e voltou para os braços de seu ex marido, Saulo Poncio, de 26 anos, que é cantor e pai de seus dois filhos - Davi e Henri. O casal, inclusive, fará uma viagem de reconciliação para a Disney, juntamente com sua família, onde anunciará para o público a volta do casamento. A informação foi confirmada pela coluna exclusiva de Léo Dias.

Além disso, a criadora de conteúdo teme uma crise de imagem e “cancelamento” do público, uma vez que, ao se libertar do relacionamento, Gabi estava sendo altamente aclamada pelos internautas, que enfatizavam o quanto a mesma estava sorridente e leve, sobretudo, em uma viagem que fez com a ex-cunhada, Sarah Poncio, para Los Angeles.

Nesse contexto, a modelo está tomando muita cautela ao explanar essa notícia e conta com uma equipe de gestão para o anúncio ser feito da melhor forma possível. Ela embarcará para a terra do Tio Sam no dia 17 de maio, enquanto o cantor irá no próximo domingo (15), juntamente com os demais passageiros: Davi, Henri, Sueni Costa, Silvia Pereira e Luan Netto.


Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)


Idas e vindas

O início de tudo foi em 2018, quando o casal começa a namorar, logo após o recente término de Saulo Poncio com a atriz Letícia Almeida, uma vez que a mesma engravidou do seu cunhado, Jonathan Couto, ex-marido de sua irmã, Sarah Poncio. Para os fãs do recém casal separado, Gabi era apenas um estepe na vida do cantor, e tudo aconteceu de forma intensa para suprir as frustrações e mágoas do relacionamento anterior. O casal prontamente engravidou, e em 2019, uma luxuosa cerimônia de casamento foi celebrada no Copacabana Palace. Logo em seguida, rumores de traição começaram a ser especulados, e Gabi se separou de Saulo durante 4 meses, porém não expôs esse fato à mídia na época. Condenado pelo tribunal da internet, o cantor se afastou das redes sociais por um tempo para limpar a sua imagem, e em janeiro deste ano (2022), a influencer anunciou o divórcio oficial do casal, enfatizando que não houve qualquer tipo de desrespeito entre ambos.

 

Foto Destaque: Saulo Poncio e Gabi Brandt. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo