Notícias

De advogado a sócio de pizzaria, conheça Marcos Pagliaro

Com mais de 90 lojas espalhadas por todo Brasil e 4 nos Estados Unidos, o empresário busca expandir para outros países.

21 Ago 2022 - 19h40 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 19h40
De advogado a sócio de pizzaria, conheça Marcos Pagliaro Lorena Bueri

Comecei meu primeiro negócio aos 13 anos com dois amigos. Eu fazia camisetas em casa e vendia na escola”. É dessa forma que Marcos de Carvalho Pagliaro, conhecido como Marcos Pagliaro, conta sobre como teria começado sua aptidão para o empreendedorismo. O empresário paulistano de 49 anos, natural de São Paulo, capital, abandonou sua carreira bem sucedida na advocacia para apostar em um novo negócio: a Pizza Crek.

Em 2013, após anos na área jurídica, buscando mais liberdade e autonomia na vida pessoal, o empresário adquiriu uma participação em uma micro empresa que vendia pizzas na favela de Paraisópolis e hoje é a maior franquia de pizzas do Brasil.

Admirador de sua esposa, Fernanda Pagliaro, Marcos afirma que a principal razão para sua escolha foi a família.  “Eu ficava com uma baita preocupação na minha cabeça de como seria a vida da minha amada mulher e dos meus filhos se eu faltasse. Foi justamente com esse pensamento que resolvi empreender. Ter algo que no futuro não dependa de mim, que tenha vida própria”, afirma.

No empreendedorismo, é comum acreditar em frases como: “Marketing é a alma do negócio” ou “Foque nas vendas”, para Marcos, todas são equivocadas. “Não adianta nada o marketing se seu produto e atendimento não for bom. Não adianta vender apenas uma vez. A grande ideia é vender sempre para a mesma pessoa. As vendas são importantes, mas são consequências de um bom trabalho e um excelente produto.”, afirma.

Em sua jornada, muitas lições podem ser aprendidas, especialmente, a de não desistir de nenhuma das opções que tinha em seu caminho. “Nunca pensei em abandonar minha carreira. Seja a de advogado ou a de empreendedor. Passei por muitos momentos difíceis, mas isso só me dá mais vontade de vencer”.

Neste ano de 2022, a Pizza Crek abrirá mais 30 lojas em todo Brasil e é atualmente a empresa que mais vende pizzas no Ifood Brasil! Sabe aquela história de vestir a camisa da empresa? Ela é a chave do sucesso para um negócio bem sucedido e é assim que podemos traduzir sobre a trajetória deste grande profissional!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo