De acordo com site a vida de Britney Spears irá virar documentário da Netflix

Publicado 16 de Feb de 2021 às 14:30

A vida de Britney Spears irá virar documentário mais uma vez. Dias após o lançamento de Framing Britney Spears, lançada pela Hulu, o site Bloombarg afirmou que um projeto similar está sendo desenvolvido pela Netflix.

Segundo o site, o documentário é comandado por  Erin Lee Carr, que é especialista em documentários de crimes reais. Porém, o documentário ainda não foi finalizado nem tem previsão de estreia,  por enquanto.

 

O recém-lançado Framing Britney Spears foi produzido pelo jornal New York Times e mostra como, após uma crise em 2007, Britney perdeu a gerência sobre praticamente tudo em seu dia a dia, inclusive a fortuna avaliada em US$ 700 milhões (R$ 3,7 bilhões). Seu pai James "Jamie" Spears teve a tutela da filha até o final de 2019, quando teve problemas de saúde e um co-tutor, pedido pela cantora, passou a tomar conta dela.

 

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Namorado de Britney Spears, Sam Asghari chama o sogro de idiota

Evan Rachel Wood revela que foi abusada pelo ex-noivo, Marilyn Manson


 

Britney Spears. (ReproduçãoInstagram)


 

Há aproximadamente 2 semanas atrás, Britney Spears apareceu em seu Twitter e se pronunciou pela primeira vez após o lançamento de um polêmico documentário sobre a batalha legal que a cantora trava contra seu pai por conta de sua tutela e o movimento Free Britney. 

 

Com um vídeo de uma performance da música Toxic de 2018, quando ela fazia sua residência em Vegas, a cantora falou sobre o amor pelos palcos.

 

"Não acredito que essa apresentação é de três anos atrás! Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal. Eu amo poder aproveitar os pequenos momentos da vida todos os dias. Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos muitas vidas lindas e brilhantes! Lembre, não importa o quanto a gente ache que sabe sobre a vida de uma pessoa, nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras".

 

O documentário Framing Britney Spears, produzido pelo jornal The New York Times, foi lançado recentemente e aborda toda a carreira de Britney desde seu início na Disney até os dias atuais, em que ela não tem controle sobre sua carreira ou bens materiais, que são controlados por seu pai. 

 

(Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Amica.it)

Deixe um comentário