Celebridades

De acordo com Léo Dias, Deolane Bezerra está em um novo relacionamento

Segundo o colunista Léo Dias, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está vivendo um novo romance com empreendedor Antônio Mandarrari. Os dois já foram flagrados juntos, porém negam envolvimento.

11 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 19h30
De acordo com Léo Dias, Deolane Bezerra está em um novo relacionamento Lorena Bueri

A advogada Deolane Bezerra ficou conhecida na mídia após seu ex-marido, MC Kevin, morrer em um acidente doméstico, caindo da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro, quando tentava fugir do flagrante de uma suposta traição.

A "Doutora", como é chamada por seus fãs, está com um novo amor. Segundo a também agora cantora, ela não se relacionava com ninguém desde a morte precoce do seu companheiro, no ano passado. A loira se guardou e focou em dar um bem estar a sua família e sua carreira profissional, que por sinal está se saindo bem como artista.

O jornalista Léo Dias divulgou quem é o affair de Deolane Bezerra, em sua coluna. Segundo o ex-fofocalizando, o nome do seu par é Antônio Mandarrari, de 29 anos. Nascido em São Paulo, reside na Paraíba. Conhecido no mundo dos famosos, tem amizade com Wesley Safadão, Carlinhos Maia entre outros artistas da música e da internet.


Deolane

Deolane e Antônio Mandarrari vivem romance. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antônio é o criador do "Lance Milionário", um curso voltado para apostas esportivas. Mandarri estudava administração, mas faltando pouco para terminar o curso decidiu abandonar a faculdade e investir no marketing digital. O empreendedorismo deu tão certo que Carlinhos Maia, Gusttavo Lima e Wesley Safadão adquiriram o curso e foram alunos do affair de Deolane Bezerra.

A artista também é conhecida por ter opiniões e atitudes polêmicas. Recentemente rolou uma troca de farpas entre a loira e o "mendigo amante". Deolane se posicionou sobre os brasileiros vangloriando o mesmo depois de ter relação sexual com uma mulher em surto e contar detalhes do ato em uma entrevista de canal aberto, expondo a moça.

O mendigo que se chama Givaldo Alves, rebateu as críticas de Deolane e comentou que os dois têm algo em comum: a fama criada para ambos começou após um fato trágico. A advogada aparentemente se revoltou com o fato do agora ex-morador de rua ganhar um apartamento de luxo e estar sendo garoto propaganda para algumas empresas e curso de trade.

 

 

Foto destaque: Antônio Mandarrari e Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo