Digital Influencer

De Pernambuco para o Mundo, influenciadora Jéssica Lima destaca a importância do sorriso para transformar vidas

Há 7 anos enfrentou o desafio de sair de casa, viver longe da família que ama, largou tudo para buscar um dos seus sonhos, estudar medicina.

06 Set 2022 - 10h52 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h52
De Pernambuco para o Mundo, influenciadora Jéssica Lima destaca a importância do sorriso para transformar vidas Lorena Bueri

Jéssica Maria de Lima Cavalcante, mais conhecida como Jéssica Lima (Dra. Arretada), nasceu e cresceu em Caruaru-PE. Desde cedo participava de atividades que envolviam comunicação, criatividade e imaginação, como: movimentos culturais, teatro, dança, canto, entre outras. O que lhe faziam sonhar com a vida de artista.

Essa nordestina arretada, está sempre disposta a se reinventar e agregar valores na vida das pessoas que a cercam, de grande coração, bem-humorada, acredita que o sorriso no rosto é contagiante podendo transformar o mundo a sua volta. Por isso tem como bordão: “Nunca desista do que te faz sorrir”.

As várias experiências vividas, lhe fizeram amadurecer e despertar o interesse na aprendizagem multidisciplinar, obtendo uma visão holística. Influenciadora digital (lifestyle e bem-estar), enfermeira, coach, empreendedora, acadêmica de medicina (médica interna) e amante da arte e cultura, lhe garantem uma personalidade singular. O interesse e amor pela área de saúde foi despertado quando seu amado pai passou problemas de saúde o que a fez conviver bastante com os profissionais dessa área lhe dando a certeza que seria a profissão abraçada.


Foto.Reprodução


Há 7 anos enfrentou o desafio de sair de casa, viver longe da família que ama, largou tudo para buscar um dos seus sonhos, estudar medicina. Morou na Argentina, e atualmente está no Paraguai. Durante a pandemia, enfrentou a depressão, nesse período difícil, não encontrava sentido em criar conteúdo digital até perceber que poderia ajudar outras pessoas que necessitam prestando seu apoio. Encontrou a superação em especial no apoio que encontrou nos seus familiares, alguns amigos(as) e seguidores e confirmou que “sorrir é um santo remédio.”

Em meio ao caos que vivemos é tão gratificante encontrar um sorriso no meio do caminho, sem pretensão, faz toda a diferença! Se foi especial para mim, encontrar sorrisos em meio a dificuldade, acredito sim que um gesto tão simples e gratuito pode influenciar positivamente alguém.

Tenho como objetivo motivar as pessoas a serem felizes, tornando as agitações cotidianas mais leve e descontraída. No estresse e correria da rotina, podemos acabar deixando o hábito de sorrir passar batido. Sorrir: é uma solução rápida, fácil e eficaz de conseguir aquela dose diária de felicidade!

Estudos afirmam que o sorriso libera endorfinas, analgésicos naturais e serotonina, esses três neurotransmissores juntos liberam bem-estar, não apenas elevam seu humor, como também relaxam seu corpo e reduz a dor física.

Mesmo quando o sorriso parece difícil pelas dificuldades do cotidiano, mesmo quando fragilizados e o sorriso tenha que ser forçado, ainda assim envia ao cérebro uma mensagem positiva.


Foto.Reprodução


A vida é boa e quando tudo acabar, ainda que nada reste, um sorriso nosso alguém vai lembrar. Sorri com vontade, com verdade, sorrir para transmitir luz, sorrir para vida! Afirma Jéssica. Por isso não exita em incentivar o sorriso estampado no rosto.

Em suas redes sociais, compartilha rotina, experiências, conhecimentos diversos e seu belo  sorriso. @jessicalimacofc

Foto destaque.Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo