Música

De Pabllo Vittar a Lil Nas X: confira os principais lançamentos da semana

Pabllo Vittar lançando seu mais novo hit com Mc Carol, Lil Nas X com single em parceria com League of Legends. Dentre nacionais e internacionais, reunimos alguns dos principais lançamentos musicais da semana com destaque para a diversidade de gostos.

23 Set 2022 - 15h32 | Atualizado em 23 Set 2022 - 15h32
De Pabllo Vittar a Lil Nas X: confira os principais lançamentos da semana Lorena Bueri

A semana já esta no fim, mas o mundo da música segue a todo vapor. Pabllo Vitar lançou seu mais novo hit com Mc Carol, já o rapper americano traz seu novo single, que será tema do Campeonato Mundial de League of Legends. Dentre nacionais e internacionais, reunimos alguns dos principais lançamentos da semana com destaque para a diversidade de gostos musicais, confira:

Funk com mistura de musica eletrônica com Pabllo Vittar

O mais novo hit de Vittar, “Descontrolada” traz elementos de funk com batidas eletrônicas e conta com a participação da funkeira MC Carol. Marcando o que, segundo a própria cantora, é uma nova era de sua carreira focada no Brasil. Mas o funk também traz outros destaques como “Toma Safadona” de Jerry Smith, “Desliza” de Bella Angel e Theus Costa e “Então Vai Galopar”.


Clipe da música "Descontrolada" (Reprodução/Youtube)


Sertanejo a todo vapor

Os fãs de sertanejo terão diversas opções, com lançamentos, por exemplo, do novo single de Paula Fernandes “Ta tudo bem” em parceria com Israel e Rodolfo, “Meus vícios” de Guilherme e Benuto, “Senão tem as manhas” de João Bosco e Gabriel e “Saudade Tatuada” de John Amplificado e Mayara e Maraisa.

Pagode em alta

Outro ritmo amado pelos brasileiros, o pagode não poderia ficar de fora da nossa lista. Com nomes consagrados e novos no cenário, os principais destaques ficam com “Desnamorando” do popular Turma do Pagode, “Não Me Vejo Sem Você” de Vitinho, “Volta Pra Casa” do já consagrado Sorriso Maroto e como por fim “Me Perdoa” numa parceira potente entre Ferrugem e IZA.


Clipe Oficial da música "Me perdoa" de Ferrugem com IZA. (Reprodução/Youtube)


Destaques em vários ritmos nacionais

Dentro do Rap/Trap temos, Planet Hemp e Criolo com “Distopia” Vk Mac com “Carro Automático”, G. AZZINN “Contagem” e AKA AFK com “Pra cima”. Passando pelo Indie/alternativo com Carne Doce e seu hit “Na Lona”,  Qinhones com “Água Salgada”. Já no Pop/MPB os destaques ficam por conta de MARTTE com “Amor É Arte”, Vanguart com “Oceano Rubi”, TINN com “Imensidão”, Pedro Paulo com “Abertura” e por fim o grande Chico César com “SobreHumano”

Lançamentos internacionais

O cenário internacional vem repleto de novidades, Lil Nas X, lançou seu novo hit “STAR WALKIN” especialmente para o Campeonato Mundial de League Of Legends (O popular LOL), além da música o rapper também será presidente do jogo e colabora com futuras skins –acessórios para os personagens- dentro do jogo.


Lil Nas X novo presidente do jogo LOL. (Foto: Reprodução/Riot Games)


 Outros destaques ficam por Shania Twin se reinventa no seu mais novo single “Waking Up Dreaming”, um pop bem dançante, Billy Idol com “Running From The Ghost”, Pitbull e seu contagiante “Mamasota”, Sam Smith Ft. Kim Petras com “Unholy”, o clássico do rock Red Hot Chili Peppers com “Eddie” e Khalid com “Satellite”.

Foto destaque: Pabllo Vittar e Lil Nas X. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo