Celebridades

De Jojo a Gil do Vigor; conheça os participantes da Dança dos Famosos

Jojo Todynho, Ana Furtado, GKay, Gil do Vigor, Tierry e grande elenco estarão na Dança dos Famosos desse ano no Domingão com Huck. Nas redes sociais, alguns famosos já estão com torcida.

28 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 12h00
De Jojo a Gil do Vigor; conheça os participantes da Dança dos Famosos Lorena Bueri

A direção da TV Globo promete movimentar a web com grandes nomes para a próxima temporada da ''Dança dos Famosos'' no Domingão. O quadro ficou conhecido por todo o Brasil com várias temporadas apresentadas por Fausto Silva; agora, quem está de frente é o apresentador Luciano Huck. 

As provas já começam no próximo domingo (3). Conheça abaixo o elenco da Dança dos Famosos 2022:


Jojo Todynho em clique (Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)


Campeã de ''A Fazenda 12'' e dona de vários hits, Jojo Todynho está confirmada no quadro global. Participando do Domingão de ontem (27), a funkeira se mostrou animada mas não colocou expectativas para as apresentações. “Quando veio o convite, falei ‘obviamente’. Depois já bateu o medo, achei que não ia, mas no fim disse que sim. Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então, acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho", disse ao Gshow. 



Além da Jojo, GKay, Ana Furtado, Zezé Polessa, Vitória Strada e Jéssica Ellen também integram o elenco feminino. A influenciadora digital GKay se mostrou feliz com o convite e revelou qual estilo musical gostaria de dançar. "Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra", disse. "Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos... no fim, eu espero que renda pelo menos um meme", finalizou a famosa. 

Já o elenco masculino conta com Tierry, Vitão, Xande de Pilares, Douglas Souza e Gil do Vigor. Gil comentou que está bastante ansioso com o novo desafio. "Estou ansioso, animado e confiante. Sempre assisti ao quadro e adoro dançar! Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É pra brincar, pra se entregar, não estou naquela pressão", disse. "Qualquer coisa que vier, só de estar participando, já estou feliz. Eu tenho como sonho de vida dançar tango. Acho que a minha maior dificuldade vai ser dançar, mesmo (risos)", finalizou o ex-BBB.

 

Foto Destaque: Luciano Huck e o elenco da 'Dança' (Divulgação / TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo