De Honório Gurgel para o mundo: Anitta irá se apresentar na Times Square no réveillon

Publicado 27 de Dec de 2020 às 18:19

Parece que o ano de 2020 vai terminar muito bem para Anitta. Isso porque a cantora que ganhou não somente o Brasil, mas também o mundo. Neste final de semana ela anunciou que irá se apresentar na Times Square, em Nova York, em show de réveillon. O evento seguirá as normas dos órgãos de saúde e por isso não haverá público, sendo televisionado pela Univision.

A novidade foi divulgada pela própria Anitta em seu Instagram ontem (26), afirmando que não havido falado nada por conta das burocracias. "Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!", afirmou. 


Snitta acabou de lançar parceria com Pablo Vittar e Luiza Sonsa. (Reprodução/Instagram)Anitta acabou de lançar parceria com Pablo Vittar e Luiza Sonsa. (Reprodução/Instagram)


Para Anitta, 2020 foi um ano cheio de surpresas. Cancelada pela internet no início do ano após ser exposta pela cantora Ludmilla, a funkeira não se importou muito e entre um lançamento de música e outro, ainda fez a internet shippar muito o seu relacionamento com o influencer Gui Araújo. Além das suas relações amorosas, Anitta lançou Me Gusta em parceria com a rapper internacional Cardi B e Mike Towers. A música estourou tanto que entrou no ranking Billboard Hot 100 em menos de 15 dias. Anitta não parou por aí e ainda lançou uma série na streaming Netflix que conta os bastidores durante ensaios, gravações, além de expor uma situação de abuso que viveu aos 15 anos. 

A cantora, que saiu de Honório Gurgel e já ganhou o mundo, nesse fim de ano irá dividir os palcos em Nova York com Jennifer Lopez, Pitbull, Gloria Gaynor e muito mais. Se em 2020 Anitta produziu tanto isso, o que será que a cantora e empresária planeja para o próximo ano!?

(Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário