Reality

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro Vip estreia com muita pegaçao e barraco

Nova temporada chega à Mtv e ao Paramount+ agora, com dois episódios semanais.

14 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 18h00
De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro Vip estreia com muita pegaçao e barraco   Lorena Bueri

A espera acabou! De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia nesta terça-feira, 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV. Gravada na Colômbia, a nova temporada trará dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

Conheça o elenco:  

BRUNO MAGRI, GABRIEL ROCHA, LUCAS ALBERT, LUMENA ALELUIA, MARIA VENTURE, MIRELLA E WL GUIMARÃES ESTRELAM O ELENCO E OS VETERANOS BIFÃO, LIPE RIBEIRO E MARINA GREGORY BRILHAM JUNTO AO TIME DE PARTICIPANTES INICIAIS. 

As férias chegaram e a maré está alta no Caribe, porque o salseiro agora é VIP! As celebs mais icônicas chegam direto para uma superfesta de boas-vindas com muita pegação. Mirella escolhe Lipe para o primeiro date da temporada. No dia seguinte, Bruno, Lucas e Lipe são convocados para a praia, e Lipe recebe sua ex, Dessa. O clima entre os dois não é dos melhores, mas acabam dormindo juntos. No próximo dia, o tablet toca e WL, Bifão e Maria vão para a praia receber mais um ex.

Conheça a primeira ex da temporada:


Andressa Castorino de Paula Sousa (Dessa) (Foto: Divulgação)


De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Estreia: Terça-feira, dia 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Exibição regular: todas terças e quintas-feiras no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo