Música

'Dawn FM Experience' já está disponível na Amazon Prime Video

Neste sábado (26), o novo álbum de The Weeknd, 'Dawn FM', chegou a Amazon Prime Video. A performance especial do álbum promete ser uma experiência diferente do que tudo que já se viu.

26 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 12h00
'Dawn FM Experience' já está disponível na Amazon Prime Video Lorena Bueri

O cantor The Weeknd está surpreendendo a todos, desde os fãs frenéticos até pessoas 'singulares', em sua parceria com a Prime Video. A experiência promete algo grandioso. "The Dawn FM Experience" chegou para dar um sentido completamente complexo e distinto à carreira do artista. De acordo com a publicação, feita pela Prime Video, o lançamento envolve uma performance intrigante e surrealista.

Jennifer Salke, representante da Amazon Studios, expõs a sua opinião poucos dias antes do lançamento, dizendo estar ansiosa e animada, aproveitando para enaltecer o álbum de The Weeknd. Salke comentou que o disco é uma experiência sensacional, intensa e visualmente ofuscante. The Weeknd x The Dawn FM Experience tornará a Amazon Prime Video e Amazon Music o seu palco de estréia.


The Weeknd (Divulgação/Brian Ziff)


Jennifer compartilhou um pouco sobre a experiência: "A Dawn FM é uma demonstração magistral da visão artística e genialidade criativa de Weeknd. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com Abel e a XO Records para colaborar na Amazon e compartilhar essa experiência visual impressionante, brilhante e imersiva com nossos clientes globais. Com 'The Weeknd x The Dawn FM Experience', Prime Video e Amazon Music continuam sendo destinos onde os artistas podem apresentar seus projetos mais ambiciosos sem limites ou limites". Os assinantes da Amazon Music tiveram total exclusividade, com oito faixas disponíveis para exibição no dia 25 de fevereiro, um dia antes da estréia oficial.

O artista promoveu, na noite de ontem (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento oficial de lançamento de "The Dawn FM Experience". A primeira exibição do especial aconteceu em um cinema da cidade para uma platéia de seletos convidados. Além do evento, espaços inspirados no conceito do álbum e da performance foram montados em locais públicos de Los Angeles e Londres. Dirigido por Micah Bickham, "The Dawn FM Experience" já está disponível no Prime Video.

Foto destaque: The Weeknd. Divulgação/Amazon Prime Video.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo