Cinema/TV

David Harbour é anunciado como o ator principal do novo filme do game "Gran Turismo"

O ator David Harbour, que é uma das estrelas da aclamada série "Stranger Things", irá dar vida a um aposentado piloto que será mentor de um garoto, no live-action de 'Gran Turismo'.

15 Set 2022 - 17h03 | Atualizado em 15 Set 2022 - 17h03
David Harbour é anunciado como o ator principal do novo filme do game 'Gran Turismo' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (14), o veículo The Hollywood Reporter publicou que David Harbour estará no novo filme de "Gran Turismo", saga de jogos de corrida, muito conhecida pelos amantes de automobilismo e videogames. O ator é mais conhecido por ser Jim Hopper em “Stranger Things” e pela participação em “Hellboy”.

O longa ainda não foi intitulado, mas foi revelado que será uma produção da Sony Pictures em parceria com a Playstation Productions.


Tweet anunciando David como ator do longa. (Reprodução/Twitter).


Por enquanto, apenas David foi confirmado no novo filme. Ele dará vida a um aposentado piloto de corrida, que recebeu o dever de guiar um jovem fanático pelo jogo "Gran Turismo" para mundo real das pistas, se tornando seu mentor. O jovem ganha uma competição patrocinada pela Nissan e embarca em uma aventura inimaginável no automobilismo.

A trama será produzida por Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, além de Doug Belgrad e Dana Brunetti. O longa contará com a ilustre participação do japonês Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digitalo e criador do game, na produção executiva.

Esse não é o primeiro jogo da Playstation e da Sony a ganhar um live action nas telas do cinema e das televisões. Recentemente, "Horizon Zero Dawn", "God of War" e "Twisted Metal" também ganharam suas versões como séries. Há pouco tempo, foi lançado um teaser de "The Last Of Us", que será lançado em 2023 através da plataforma de streaming HBO Max. 

Vale lembrar que outros games foram adaptados para o cinema e viraram sucesso absoluto, como "Lara Croft:Tomb Raider", "Resident Evil: O Hospede Maldito", "Assassin’s Creed", "Uncharted: Fora do Mapa", entre outros.

A estreia do tão aguardado filme está prevista para 11 de agosto de 2023. 

Foto destaque: David Harbour. Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo