Música

David Buckley será o compositor da trilha sonora de "Sandman"

A nova série original da Netflix, "Sandman", adaptação da obra de Neil Gaiman, terá trilha sonora produzida pelo compositor David Buckley.

3 min de leitura
15 Jul 2022 - 22h06 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 22h06

A série original da Netflix “Sandman” terá trilha sonora composta por David Buckley. Conhecido pelas faixas presentes nos filmes: Trapaça (2013), 50 Tons de Cinza (2015) e Mulher Maravilha (2017). Buckley declarou à revista Variety que seu objetivo foi se alinhar ao universo e ao emocional dos personagens.  

O criador desse universo, Neil Gaiman, hoje com 61 anos, é autor de diversas obras de fantasia, como: Belas Maldições (1990) e Deuses Americanos (2001) que ganharam adaptações pelo serviço de streaming da Amazon Prime. Além de Coraline (2002) que virou um longa-metragem de animação em stop-motion dirigido por Henry Selick em 2009. E hoje, está atuando como produtor executivo da série. 


David Buckley (Foto: Reprodução/Site Oficial)  e Neil Gaiman (Foto: Reprodução/Instagram)


Sandman” será a adaptação da obra em HQ de Neil Gaiman, lançada pela Vertigo (DC) entre 1989 e 1996, acompanhando o arco de desenvolvimento de “Prelúdios e Noturnos” e “A Casa de Bonecas”. Na história, o personagem Sandman, também conhecido como Sonho ou Morfeu, acaba de se libertar de uma prisão após 75 anos e agora tenta retornar ao seu reino o “Sonhar”, apenas para encontrar um reino que pereceu enquanto estava longe. Sandman é um dos Perpétuos, o sétimo dos irmãos: Desespero, Destino, Destruição, Delírio, Desejo e Morte. 

Na adaptação da Netflix, Sonho ficou preso por 105 anos, para que a história se passe nos dias atuais. Outras mudanças ficaram para Lucifer e Constantine que serão interpretados por Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Jenna Coleman (Vitória, A Vida de uma Rainha), ao invés de atores masculinos. O elenco também conta com Tom Sturridge no papel principal e Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker, na voz de Merv Pumpkinhead. 


Teaser oficial "Sandman" (Reprodução/Youtube)


A data de estreia de “Sandman” foi anunciada pela Netflix da Geeked Week de 2022. A série estará disponível no serviço de streaming no dia 5 de agosto desse ano. 

 

Foto destaque: Pôster oficial de "Sandman"/Reprodução/Divulgação/Netflix

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo