Cinema/TV

Dave Bautista fala sobre Duna 2: "Mais impiedoso"

"Tem tanta coisa acontecendo, é tão mais impiedoso, político e intenso. E tem momentos de leveza. Então é tão maior que o primeiro filme", afirmou o ator.

01 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 20h00
Dave Bautista fala sobre Duna 2: 'Mais impiedoso' Lorena Bueri

Em entrevista ao site americano Collider, o ator e fisiculturista Dave Bautista, conhecido por interpretar Glossu Rabban em Dune, afirmou que o segundo filme será mais "implacável, político e intenso" do que o primeiro. Bautista ainda afirmou que o longa-metragem anterior é "apenas uma introdução do que este filme é".

A franquia, dirigida por Denis Villeneuve (que também dirigiu o longa-metragem Blade Runner 2049), é uma adaptação dos livros de ficção científica e romance de mesmo nome escritos pelo autor americano Frank Herbert. "Tem tanta coisa acontecendo, é tão mais impiedoso, político e intenso. E tem momentos de leveza. Momentos engraçados com um humor absurdo, mas eles existem. Então é tão maior que o primeiro filme", declarou o ator da franquia Guardiões da Galáxia.


Duna (Reprodução: Divulgação)


O primeiro filme conta a história de Paul Atreides, um jovem rico que tem a missão de viajar para outro planeta em virtude da segurança de seu povo.

Além de Bautista, Duna: Parte 2 contará com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) como Paul Atreides, Zendaya (Euphoria) como Chani, Rebecca Ferguson (O Rei do Show) como Lady Jessica, Stellan Skarsgård (Mamma Mia!) como Barão Vladimir Harkonnen, Florence Pugh (Não Se Preocupe, Querida) como Princesa Irulan, Austin Butler (Elvis) como Feyd-Rautha e Léa Seydoux (O Grande Hotel Budapeste) como Lady Margot, além de grande elenco. "Essa sequência explorará a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se junta a Chani e os Fremen em um caminho bélico de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo conhecido, ele trabalha para prevenir um terrível futuro que apenas ele consegue prever", diz a sinopse oficial do filme. 

Duna: Parte 2 está previsto para estrear nas salas de cinemas de todo o país no dia 3 de novembro deste ano.

Foto Destaque: Dave Bautista (Reprodução: Netflix/Divulgação)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo