Cinema/TV

Dave Bautista fala de acabar sua jornada em "Guardiões da Galáxia"

Dave Bautista, em entrevista a podcast, informa sobre o final de Guardiões da Galáxia. O mesmo diz que o terceiro longa da franquia vai estrear nos cinemas quase 10 anos após o lançamento do primeiro, Bautista esclarece: "Tudo tem que acabar".

31 Jan 2022 - 11h33 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 11h33
Dave Bautista fala de acabar sua jornada em 'Guardiões da Galáxia' Lorena Bueri

Em entrevista para o podcast Phase Zero, Dave Bautista esclareceu que “Guardiões da Galáxia Vol.3” será o fim de sua jornada como Drax no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), além de também refletir sobre sua trajetória na franquia.

O ator diz: “Nós vamos finalizar tudo no terceiro filme. Essa foi uma jornada e tanto para mim, e ela teve seus momentos turbulentos, então estou ansioso para isso. O elenco de Guardiões, e obviamente o diretor, James Gunn, são como uma família para mim”.


Dave Bautista como Drax, o Destruidor. (Foto: Reprodução/Revista Monet - Globo.com)


Bautista complementa sua fala relembrando que foi graças à franquia da Marvel Studios que iniciou sua carreira como ator. “É como a finalização de um ciclo. É claro que é agridoce, porque estou fazendo Guardiões desde 2013, e o último filme vai sair em 2023, então serão dez anos completos. Tudo tem que acabar um dia, então estou ansioso para dar um bom fim a isso com meus amigos” terminou o ator.

O terceiro longa dos heróis está previsto para ser lançado em 2023. Porém, antes desta finalização, a franquia vai ganhar um especial de natal e ainda vai contar com uma série de curtas centrado no Baby Groot, todos serão lançados pelo streaming Disney+.

Além de tudo isso, membros dos Guardiões da Galáxia, como Peter Quill (ou “Senhor das Estrelas”), devem fazer uma participação no quarto filme do deus do trovão, “Thor: Amor e Trovão”, com lançamento previsto para 8 de julho de 2022. 

Antes de tornar-se ator, Dave Bautista iniciou sua carreira como lutador. Nos anos 2000, entrou no mundo Pro-Wrestling, iniciando na OVW (Ohio Valley Wrestling). Foi em 2002 que teve sua estreia na WWE, conhecido pelo título de Deacon Bautista, um assistente vilanesco de Reverend D-Von.

Naquela época, Dave não chegava nem perto de ser alguém reconhecido pelo público, sendo visto mais como um lacaio, ajudante de outro lutador famoso.

Foi só no ano de 2010 que Bautista se consolidou como um grande nome da WWE, sendo um dos lutadores mais bem pagos e mais conhecidos do público. Entretanto, foi neste ano que ele decidiu “aposentar-se” da empresa, tendo sua última luta contra a lenda John Cena.

De acordo com Bautista, ele não estava gostando da direção criativa tomada pela WWE e que não pretendia voltar. Quatro anos depois, ele fez um breve retorno (próximo à estreia de “Guardiões da Galáxia”).

No ano de 2012, Dave Bautista integrou o elenco de “O Homem com Punhos de Ferro”, dando vida ao maquiavélico Brass Body, mercenário contratado para matar o personagem Silver Lion.

O longa-metragem tinha uma produção ligeiramente maior comparado ao filme anterior que o ator tinha participado e contava uma história passada na China Imperial, onde um ferreira tem que proteger si próprio e os camponeses por causa de um conflito local.



Foi em 2014 que houve a glória e Dave Bautista foi chamado pela Marvel Studios para integrar o elenco de “Guardiões da Galáxia”, um filme de super-heróis que contaria com um diretor pouco conhecido e personagens muito menos conhecidos do público, onde daria vida a Drax, o Destruidor.

Depois do sucesso de Drax, Dave já estrelou como um vilão em “007 Contra Spectre”, “Blade Runner 2049” e protagonizou “Army of the Dead”, filme de zumbis dirigido por Zack Snyder.

Foto Destaque: Dave Bautista na pele de Drax, o Destruidor, de "Guardiões da Galáxia". Foto: Reprodução/SAPO Mag.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo