Celebridades

Datena é diagnosticado com covid e alerta para importância das máscaras

Datena, apresentador do Brasil Urgente, testou positivo para covid e foi internado no Hospital Sírio Libanês. Nos stories ele alertou para a importância da vacinação e uso de máscaras.

11 Jul 2022 - 11h26 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 11h26
Datena é diagnosticado com covid e alerta para importância das máscaras Lorena Bueri

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, recentemente desistiu de concorrer para Senador do estado de São Paulo e confirmou que estava focado em sua carreira jornalística ao invés da política. Para a coluna de Igor Gadelha do Metrópoles, Datena disse: “Fora da política volto ao jornalismo. Então tenho que ser isento”.

Desde 2003 que Datena apresenta o noticiário de casos policiais e foram poucas as ocasiões que o apresentador deixou de estar presente no programa, mesmo anunciando que iria se candidatar, Datena não passou muito tempo isento de suas atividades jornalísticas. Porém o jornalista de 65 anos terá que ter um tempo para se recuperar após ter publicado que testou positivo para o vírus Covid-19.

O apresentador anunciou em suas redes sociais que estava sendo internado por conta do diagnóstico e contou que mesmo com precauções ainda foi contaminado. "Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no [hospital] Sírio Libanês”, contou ele que tem irmãos que trabalham no hospital, Kalil e Davi. Datena ainda falou sobre a qualidade do hospital e a falta de acesso a serviços de saúde bons. “Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", disse ele nos stories do Instagram.


Datena alerta para uso de máscara e vacinação (Reprodução/Instagram)


Datena também alertou para os cuidados que são necessários para evitar a contaminação. "Quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina”, disse ele chamando atenção para a necessidade do uso de máscaras de proteção e contando que apesar dos cuidados ainda há perigo.

"Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", disse ele nos stories. Mesmo sem detalhes sobre como está seu estado de saúde e informações sobre avanço ou não da doença, Datena também agradeceu pela equipe profissional do hospital que está auxiliando o apresentador.

Foto destaque: Datena. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo