Moda

Datas e horários dos desfiles de Resort e Cruise 2022/23

Dior, Channel, e Louis Vuitton, são algumas marcas de grifes renomadas que farão desfiles para apresentar suas coleções Resort e Cruise. O intuito é apresentarem tendências para serem usadas entre as estações

12 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 17h00
Datas e horários dos desfiles de Resort e Cruise 2022/23 Lorena Bueri

O termo Resort e Cruise, é dado a coleções lançadas no meio do ano, com o intuito de estarem disponíveis no final dele, e no início do próximo. E teve início com o hábito de mulheres que optavam por sair do inverno europeu para descansavam em cruzeiros. Basicamente, é uma linha criada dentre as estações, e desde sua criação faz muito sucesso entre os entusiastas do mundo fashion. A temporada de inverno chegou ao fim, e com ela, diversas marcas já estão divulgando suas datas para próximas coleções da meia-estação, confira abaixo:

- Louis Vuitton, segue tendo como diretor artístico das coleções femininas o Nicolas Ghesquière, que irá para Golden State no dia 12 maio, para apresentar a nova coleção Cruise 2023 em San Diego.

- A embaixadora da Channel, Charlotte Casiraghi terá sua cidade natal, Mônaco como lugar para mostrar sua nova coleção Cruise 2023, no dia 5 de maio. A marca tem como diretora, a Virginie Viard, que segue fazendo história com a grife.

- Dior, irá para Sevilha, Sul da Espanha para estreitar a coleção cruzeiro 2023. Tudo será mostrado no dia 16 de junho, pela diretora criativa de roupas femininas Maria Grazia Chiuri, o desfile acontecerá no Plaza de España, lugar histórico com arquitetura admirável que reúne quatro antigos reinos da Espanha, a construção já próxima de fazer 100 anos. 

Vale lembrar que não são todas as marcas que fazem coleções Resort e Cruise, justamente por ser uma pegada voltada para férias. Apesar de serem empresas diferentes, com diretores criativos com personalidades distintas, ambas seguirão com as mesmas tendências para essas, e futuras coleções que é, usar muita cor, utilizar de materiais que priorizem o meio ambiente, luvas, e mesclar acessórios sem medo. 


Desfile Louis Vuitton/ Resort 2022. (Foto/Reprodução:LV)


 

Desfile Channel/ Resort 2022. (Foto/Reprodução:Channel)


A semana de moda, será para a para a temporada Primavera/Verão, confira as datas e locais abaixo:

  • Semana de moda de Nova York: 09 a 14 de setembro;
  • Semana de moda de Londres: 16 a 20 de setembro;
  • Semana de moda de Milão: 20 a 26 de setembro;
  • Semana de moda de Paris: 26/09 a 04 de outubro.

 

Foto Destaque: Desfile Cruise 2020 - Louis Vuitton/ Reprodução: LV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo