Darlan Cunha é acusado por ex-namorada de agressão no Instagram

Publicado 08 de Jan de 2021 às 20:58

Em uma postagem reveladora e emocionante no Instagram, a ex-namorada de Darlan Cunha, Aryane Corrêa expôs agressões sofridas e acusa o ator e cantor. Na tentativa de fugir do caso, Darlan afirmou que seria uma tentativa de prejudicar sua carreira e que o caso já estaria resolvido.

A postagem foi feita há 2 dias no Instagram e contém 10 fotos. O conteúdo são fotos de hematomas, manchas de sangue na roupa, caixas de remédios e também um boletim de ocorrência datado de abril de 2019 com a informação de que a modelo havia lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés. Entre os remédios estão antidepressivos e medicamentos para o distúrbio de ansiedade. 


Aryane postou o único boletim que fez contra o ator. (Reprodução/Instagram)

Aryane mostrou o único boletim que fez contra o ator. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu relato, Aryane afirma que é possível sair de um relacionamento abusivo e ao que tudo indica, a postagem foi feita para incentivar mulheres a tomarem coragem e deixarem seus abusadores. Em nenhum momento a modelo se dirige diretamente ao ator do clássico brasileiro Cidade de Deus, e ainda afirma que ao chegar na delegacia para registrar o boletim de ocorrência descobriu outros quatro boletins com o mesmo teor. 

Existe a possibilidade de Aryane ter sido incentivada a falar sobre o caso após os relatos de Pétala Barreiros e também do caso da jovem Bianca Lourenço, morta pelo ex-namorado após postar uma foto de biquini no Twitter. "Não , ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Não , ele não está estressado. Não , ele não está nervoso. Ele nunca me amou , ele nunca me admirou . Não ache normal ele te chamar de p*** ou vagabunda pq não é NORMAL.", afirmou Aryane. 

O ator afirmou que essa postagem é apenas para prejudicar o lançamento de seu single "Laranjinha" que será lançado dia 13 de janeiro. Ainda declarou que nunca a agrediu e que toda a situação é forçada por Aryane. No fim de sua postagem, a modelo declara que é possível sair deu um relacionamento , por mais que seja difícil. Na manhã de hoje (08), Aryane postou um relato em seu storie de uma suposta ex-namorada do ator, que afirmou ter sido ameaça por arma de fogo. 

(Foto destaque: Aryane Correa e Darlan Cunha. Foto Aryane Correa: Reprodução/Instagram. Foto Darlan Cunha: Reprodução/TV Globo) 

Deixe um comentário