Celebridades

Danton Mello anuncia despedida de emissora Rede Globo com texto emocionante

Através de postagem no Instagram, o ator Danton Mello anuncia despedida de emissora Rede Globo com texto emocionante, se lembrando de sua trajetória e bons momentos da carreira

01 Abr 2022 - 18h17 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 18h17
Danton Mello anuncia despedida de emissora Rede Globo com texto emocionante Lorena Bueri

Através de uma postagem no Instagram no dia 31 de março, o ator Danton Mello anunciou sua despedida da emissora Rede Globo com o fim de seu contrato com à emissora e a não renovação, relembrando sobre o início de sua carreira aos 10 anos na emissora com a novela 'A Gata Comeu', uma criação de Ivani Ribeiro exibida em 1985.


Postagem de despedida de Danton Mello de emissora Globo. (Reprodução/Instagram)



O ator falou no texto postado que exerce sua profissão a 37 anos como ator e que a emissora foi como uma escola, onde aprendeu tudo o que reúne em sua vida e tem como memória todos os trabalhos feitos, com artistas memoráveis.


Danton atuou em novelas como 'Vale Tudo' em 1988, interpretando Bruno Meireles, 'Tieta' de 1989 como Peto e 'Malhação' em 1995 em que interpretou Héricles, destacando em sua postagem mais trabalhos como em 'Hilda Furacão' em 1998, em que interpretou Roberto Drummond, a novela 'Cabocla' em 2004 como Neco e em 'Sinhá Moça' em 2006 como Rodolfo, sendo seu último trabalho na novela 'Um Lugar ao Sol' como Matheus.


No post ele contou que pretende ir para a próxima fase de sua carreira, visto que o mercado não para de mudar e isso desperta o desejo de procurar novos projetos e trabalhos, afirmando que continuará no meio artístico por mais alguns anos e dar aos fãs de seu trabalho mais personagens e surpresas pela frente.


Outros projetos feitos pelo ator envolvem trabalhos de dublagem como a voz do ator Leonardo DiCaprio em filmes como: 'Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador', 'Titanic' e 'A Praia'. Tendo atuado também em filmes como: 'Vai que dá Certo' de 2013 como o personagem Rodrigo e 'A Esperança é a Última que Morre' em 2015 como Eric.


Por fim o ator destacou que deseja continuar em sua profissão, contando histórias e emocionando o público.

Foto Destaque: Danton Mello via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo