Celebridades

Danilo Mesquita se declara para namorada em rede social

Galã da novela ‘Além da Ilusão’, da Tv Globo, se declarou para a amada, Domenica Dias, filha do Rapper Mano Brown, em postagem de aniversário no Instagram na última sexta feira (20)

21 Mai 2022 - 10h16 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 10h16
Danilo Mesquita se declara para namorada em rede social  Lorena Bueri

O ator Danilo Mesquita, que interpreta Joaquim na novela exibida na faixa das 18h na Rede Globo, intitulada ‘Além da Ilusão’, postou em suas redes sociais uma linda homenagem, na última sexta-feira (20). 

O galã global de 30 anos fez um post apaixonado para parabenizar a amada, a atriz Domenica Dias, filha do rapper Mano Brown, que fez aniversário.

No Instagram, o ator, que já trabalhou em novelas como Rock Story, Segundo o Sol e Éramos seis, postou algumas fotos ao lado da atriz e escreveu um texto para sua namorada. 

“Hoje o mundo é muito mais bonito porque é dia de Domenica Dias! Com sua força e doçura, terá tudo que quiser, meu amor. Que você sonhe todas as coisas lindas e realize cada uma delas. Você tem esse poder! Há de ser sim! Te amo profundamente”, declarou Danilo.



A filha do rapper Mano Brown não deixou de responder a homenagem do rapaz. Nos comentários disse que o ator é um presente em sua vida. Domenica agradeceu o rapaz, que chamou carinhosamente de “meu dengo” e finalizou dizendo amar com tudo o artista.  

O casal vive um relacionamento a distância. Juntos desde o ano passado, quando o romance foi assumido publicamente, Danilo mora no Rio de Janeiro e Domenica reside em São Paulo. Mesmo morando longe, o jovem de 30 e a artista de 22 são vistos constantemente juntos.

Danilo, que está no ar na novela ‘Além da Ilusão’, já tem um projeto confirmado. Ele irá participar da sequência do filme “Ricos de amor” (2020), comédia romântica brasileira que protagonizou ao lado da atriz Giovanna Lancelloti, e que foi um sucesso na plataforma de streaming entrando no Top 10 em 15 países.

Já Domenica, que é mais famosa por seus papéis na séries 'Na quebrada' e '3%', fará sua estreia como protagonista de longa metragem em um filme chamado 'Ainda sim', que está sendo rodado na cidade de São Paulo.

 

Foto destaque: Danilo Mesquita e Barbara. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo