Cinema/TV

Daniels dirigiram episódio da primeira temporada de "Skeleton Crew”

Daniel Kwan e Daniel Scheinert, dupla vencedora do Oscar, confirmam ter comandado um dos capítulos da nova série do universo de Star Wars. A série vai chegar ao Disney+ em 2023

22 Mar 2023 - 12h36 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 12h36
Daniels dirigiram episódio da primeira temporada de 'Skeleton Crew” Lorena Bueri

Há motivos para os fãs de “Star Wars” ficarem animados. Pouco tempo após terem saído de uma vitória sem precedentes no Oscar e em outras premiações, Daniel Kwan e Daniel Scheinert (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”) já têm seus nomes confirmados na franquia, que é uma das maiores da cultura pop. Depois de o “The Hollywood Reporter” afirmar que os dois estavam entre alguns dos diretores responsáveis pela nova série do universo “Star Wars” estrelada por Jude Law, “Skeleton Crew”, os cineastas confirmaram aos fãs que tinham comandado um dos episódios do ano de estreia. 

Daniel Kwan, em seu perfil no Instagram, revelou que ele e Scheinert foram convidados por Jon Watts para dirigir um dos episódios de “Skeleton Crew” antes mesmo do lançamento do filme campeão do Oscar, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e que eles aceitaram para não perder seu seguro-saúde.


Mensagem de Daniel Kwan em seu instagram. (Reprodução/Instagram)


O diretor escreveu: “Todos as pessoas que nos enviaram mensagens sobre termos sido sugados pela ‘máquina corporativa’ podem relaxar. Essas manchetes são sempre enganosas. Não se preocupem. Não estamos trabalhando em uma série inteira, nós dirigimos um episódio como convidados. Jon Watts nos abordou para fazer um episódio um tempo atrás (Antes mesmo de TETLAMT sair). Nós amamos Jon, amamos Star Wars, adoramos aprender novas tecnologias, adoramos conhecer novos elencos e equipes, e precisávamos de dias de trabalho para manter nosso plano de saúde (!!!), então foi fácil dizer sim”.

No texto, Kwan disse que os dois filmaram no ano passado e que tiveram um ótimo tempo trabalhando com o elenco e a equipe. 

Além disso, também informou que o próximo filme da dupla vai ser um projeto original.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @THR)


Segundo o “Omelete”, a primeira temporada de “Skeleton Crew” já teve suas filmagens finalizadas. 

Na série do universo “Star Wars”, o público poderá ver um grupo de crianças que se vêem perdidas pela galáxia e buscam desesperadamente o caminho para casa. Ainda não há detalhes a respeito do papel de Jude Law na trama. 

“Star Wars: Skeleton Crew” vai contar com Jon Favreau e Dave Filoni como produtores, e deve chegar ao Disney+ em 2023. 

Foto Destaque: Daniel Kwan e Daniel Scheinert, dupla vencedora do Oscar. Reprodução/A24/Pipoca Moderna. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo