Celebridades

Daniele Hypolito volta ao hospital para tratar infecção

A ex-ginasta está com uma infecção e precisou retornar ao hospital, para tratar. Ela explicou sobre seu quadro de saúde e tranquilizou os fãs por meio de sua conta do Instagram.

25 Abr 2023 - 15h36 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 15h36
Daniele Hypolito volta ao hospital para tratar infecção Lorena Bueri

A ex-ginasta Daniele Hypolito tem passados por alguns momentos complicados devido sua saúde. No final do mês passado precisou ser internada e descobriu que estava com pielonefrite, é uma inflamação no rim que, causada por infecção no trato urinário.

Nesta terça-feira, (25) ela surgiu em sua conta do Instagram no hospital e informou a razão de sua nova internação. A ex-Power couple falou sobre o seu quadro de saúde e tranquilizou os fãs. "Desculpem pela minha ausência na rede social, mas infelizmente estou mais uma vez internada. Dessa vez, eu quis ficar mais reservada. Agradeço o carinho e a compreensão de todos”, iniciou.


Foto: Daniele Hypolito fala sobre nova internação (Reprodução/Instagram/@danielehypolito)


Ela também explica sobre a sua primeira internação com a pielonefrite. “Com a primeira internação que eu tive pielonefrite em que eu tomei um monte de antibiótico, quando tem alguma outra bactéria no organismo, ela acaba, vamos dizer assim, se ativando, porque ela tenta de certa forma se salvar. Como a sinusite, às vezes, é numa parte muito interna do nosso organismo e é mais difícil a penetração do antibiótico, eu acabei passando mal algumas vezes e agora foi descoberto que é uma sinusite bacteriana”, relatou.

Daniele não se sentiu bem e foi parar no hospital e acabou descobrindo que está com uma sinusite bacteriana. Ela informou que vai precisar passar alguns dias no hospital e que não sabe quanto tempo precisará ficar. "Para me cuidar direito, o antibiótico tem que ser de 7 a 15 dias no hospital. Não tenho ideia quantos dias vou ficar aqui. Assim que terminar, eles repetem o exame para ver se posso fazer o tratamento em casa ou se o ideal é continuar no hospital. Já já eu estou boa!", disse ela aos seguidores.

A ex-ginasta compartilhou também a vista do irmão ao hospital e o tomando café, para tranquilizar os fãs. Daniele é casada com o coreografo Fábio de Castro, estão juntos desde 2015. O casal participou do programa de casais da rede Record, Power couple, em 2022.

 

Foto destaque: Daniele Hypolito fala sobre quadro de saúde. Reprodução/Instagram/@danielehypolito

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo