Música

Daniel apresenta “Versões de Mim”, show intimista no Rio de Janeiro

Cantor Daniel apresenta 'Versões de Mim' uma apresentação intimista entre clássicos e novidades musicais, dia 20 de dezembro, domingo, às 19h30 no Rio de Janeiro.

20 Dez 2020 - 10h31 | Atualizado em 20 Dez 2020 - 10h31
Daniel apresenta “Versões de Mim”, show intimista no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O cantor Daniel fará uma apresentação intimista intitulada “Versões de mim” onde trará clássicos de seus mais 30 anos de carreira, além de novidades musicais. E o próprio nome já carrega a intenção do show: Versões de Mim é uma apresentação que revisita os anos de carreira de Daniel. A apresentação única acontecerá no Rio de Janeirodia 20às 19h30, no Teatro Multiplan VillageMall e obedecerá a todas as normas indicadas pelas autoridades de saúde.

Esse show trará todo o potencial de um artista completo e versátil. Acompanhado por músicos excelentes (baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals), Daniel desfila obras que fazem parte não só de sua trajetória pessoal como também de seu público. Por isso a seleção do set list foi trabalhada com muito cuidado para esse espetáculo. 

 
A concepção artística tem início com um formato planejado que parece acolher os músicos em cima do palco. Na iluminação, composição de cores quentes e frias, concedendo movimentos calmos e leves, sincronismo e precisão, além de projeções. Atenção também aos detalhes para atender aos diversos climas: desde o mais intimista até os momentos mais animados e de grande emoção.


Daniel apresenta “Versões de Mim”. Foto: Reprodução/ Vandinho Tellis)


A primeira coisa que penso é sobre o repertório, quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas: queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, declarou Daniel. 

Versões de Mim é um show emocionante, único e elegante, que conta com os sucessos Que era EuVida MinhaEu sem vocêFricoteEstou ApaixonadoTe amo cada vez maisAdoro amar você e Declaração de amor entre muitos outros sucessos do cantor. Um espetáculo que já é sucesso na história da carreira deste grande artista. 

“Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, resume Daniel.
 
SERVIÇO:

VERSÕES DE MIM

DIA 20 DE DEZEMBRO, DOMINGO às 19h30

Teatro Multiplan VillageMall - AV. DAS AMÉRICAS, 3900 – PISO SS1, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro.

Classificação: menores de 16 anos devem estar acompanhados por responsável
Ingressos à venda aqui

(Foto Destaque: Daniel apresenta “Versões de Mim”. Reprodução: Vandinho Tellis)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo