Esportes

Daniel Alves estreia pelo Pumas dá assistência, mas é cornetado por ex jogador

Na noite de quarta (27) o lateral Daniel Alves fez a sua estreia pelo Pumas, o jogador quase fez um gol de falta e já no final da partida deu uma assistência, sendo eleito o melhor jogador em campo.

28 Jul 2022 - 20h48 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 20h48
Daniel Alves estreia pelo Pumas dá assistência, mas é cornetado por ex jogador   Lorena Bueri

Na noite dessa quarta-feira (27), o lateral brasileiro Daniel Alves faz a sua estreia pelo Pumas, antes da partida o jogador se mostrou empolgado para estreia e declarou “Quero que esta estreia pelo meu novo clube possa ficar marcado como nos outros clubes”, e completou “Espero estrear com vitória e que eu possa marcar diferença. Espero que todos que estejam no estádio possam viver um dia especial assim como viverei”.

Mesmo motivado o jogo não foi fácil para o Pumas, Daniel fez um bom primeiro tempo e chegou a cobrar algumas faltas, mas que não obtiveram sucesso, durante o segundo tempo o seu desempenho caiu, e o rival abriu o placar aos 29 minutos, mas Dani não desanimou e deu a assistência que salvou o Pumas dá derrota, aos 45 do segundo tempo o lateral cobrou um escanteio e Nicolás Freire marcou de cabeça.


Daniel Alves comemora o gol que deu o empate ao Pumas (Foto: Reprodução/Instagram)


A atuação do jogador repercutiu a liga e premiou o lateral como o melhor jogador dá partida, e os jornais locais festejaram o seu jogo, mas não foi só elogios, o ex zagueiro Paco Gabriel de Anda que defendeu a seleção mexicana de 1997 a 2002 e atualmente é comentarista da Espn México criticou a atuação de Daniel, ele elogiou o seu primeiro tempo, mas criticou a sua atuação na segunda etapa e disse que a partida parecia um jogo festivo, o ex zagueiro também criticou o fato de Dani não ter jogado de lateral direito a sua posição de origem “Ele jogou de todos os lados, aparecia como um segundo atacante, às vezes quase que como um ponta. Como marcador, pela lateral... Assim ele não pode jogar. Assim não se pode jogar” completou.

Mesmo com as críticas o jogador foi muito festejado nas redes sociais, logo após a partida o jogador compartilhou uma foto agradecendo o apoio recebido e a presença dos torcedores, a publicação colecionou elogios e chegou a 300 mil curtidas.

 

Foto Destaque: Daniel Alves atuando pelo Pumas Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo