Celebridades

Daniel Alves afirma sexo consensual após denúncia de estupro

O jogador confessou que teve relações sexuais com a mulher de 23 anos, mas disse ter sido de forma consensual e novamente negou as acusações de agressão sexual.

21 Jan 2023 - 10h11 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 10h11
Daniel Alves afirma sexo consensual após denúncia de estupro Lorena Bueri

Daniel Alves prestou depoimento sobre o caso em que é acusado de estupro nesta sexta-feira (20). De acordo com o jornal El Periódico, o ex-lateral do Barcelona mudou sua declaração inicial sobre o ocorrido em uma boate no dia 30 de dezembro, em que afirmou não conhecer a suposta vítima.



O time Pumas anunciou na última sexta-feira (20) a rescisão do contrato de Daniel Alves por justa causa. (Foto: Reprodução/Instagram/@danialves)


Durante o depoimento, o jogador confessou que teve relações sexuais com a mulher de 23 anos, mas disse ter sido de forma consensual e novamente negou as acusações de agressão sexual. De acordo com a publicação, pouco antes de Daniel iniciar o depoimento, sua advogada recebeu documentos da polícia com diversos indícios incriminatórios, como traços biológicos e impressões digitais e as imagens das câmeras de segurança da boate que mostram o jogador e a suposta vítima entrando no banheiro e momentos depois ela sai chorando.

De acordo com o relato da mulher, ele teria a trancado no banheiro, agredido após ela negar a fazer sexo oral nele e depois obrigar relações sexuais com ela. Em sua primeira declaração, Alves negou fortemente as acusações: “Gostaria de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço de ninguém. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse ele ao programa espanhol Y ahora Sonsoles.

A assessoria de impressa do jogador negou novamente o relato da suposta vítima nesta sexta-feira (20). “O relato publicado pelo El Periódico é falso. Fantasioso. O Daniel Alves nega veementemente. Ele foi por livre e espontânea vontade prestar depoimento nesta sexta. Tanto que foi sem advogado. Após o primeiro depoimento, a juíza pediu para ouvi-lo. E depois de escutar a segunda declaração, decretou a prisão preventiva. Os empresários embarcam agora a noite de São Paulo para Barcelona”, afirmou para a revista Quem. Daniel Alves foi detido preventivamente e sem direito a fiança por não residir de forma fixa na Espanha, significando um risco de fuga. 

Diante da proporção do caso, o atual clube de Daniel, Pumas, decidiu, por justa causa, rescindir o contrato com o lateral-direito, que participou junto a seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar.

 

Foto Destaque: Daniel Alves treinando para os jogos da Copa do Mundo do Catar. Reprodução/Instagram/@danialves

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo