BBB

Dania Mendez mostra a casa do BBB para companheiro de La casa de los famosos

Dania Mendez chegou causando na casa mais vigiada do Brasil, a visitante que veio do México conversou com o pessoal do La casa de los famosos na edição de ontem (15)

16 Mar 2023 - 11h31 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 11h31
Dania Mendez mostra a casa do BBB para companheiro de La casa de los famosos Lorena Bueri

Na edição de ontem (15) do BBB 23 uma participante de intercambio entrou na casa mais vigiada do Brasil, Dania Mendez faz parte do reality mexicano, La casa de los famosos, a produção do Big Brother Brasil também mandou uma integrante para participar do programa la no México.

Dania chegou na casa mais vigiada do Brasil na tarde de ontem, exatamente no mesmo dia que Key Alves foi apresentada no programa mexicano, a intercambista foi bem recebida pelos Brothers, mas alguns participantes começaram a criar teorias, com a chegada da sister mexicana.

Durante o programa ao vivo, Dania conversou com o apresentador do programa do mexico Héctor Sandarti, em um cross com o outro reality.


Dania mostra a casa para todos de La casa de los famosos (reprodução / gshow)


Durante o bate-papo a participante mexicana brinca com o apresentador dizendo que agora ela é brasileira: "Sou brasileira". Héctor brinca que não sabe falar português. Então, em seguida, ele pergunta como ela está.

"Estou muito feliz, me receberam muito bem. Estou conhecendo cada um, pouco a pouco. Não esperava. Sigo em choque". Diz a intercambista

A visitante ainda fala um pouco sobre os inquilinos da casa brasileira, conta detalhes do novo amigo Sapato, ela também mostra a casa para o apresentador mexicano, Héctor questiona Daina, ela se mostra animada com a festa do líder.

Mas a conversa entre eles continua, a modelo e influenciadora também mata um pouco da saudade dos amigos no México, ela diz esta se entendendo bem com os companheiros brasileiros, Daina também ver o affair Arturo Carmona, logo antes de começar a mostra a casa para os mexicanos.

A chegada de Dania Mendez na casa mais vigiada do Brasil está causando, provavelmente ela deve permanecer no programa até domingo (19) e o que parece, ela também terá um papel importante na formação de domingo.

O BBB 23 começa logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência: Dania Mendez conversa com La casa de los famoso no ao vivo (reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo