Celebridades

Dani Calabresa se pronuncia após receber críticas por fotos com "Cara de Sapato"

Dani Calabresa se pronunciou em seus stories após tirar fotos e fazer vídeos com o ex- bbb Cara de Sapato em um show que aconteceu sábado em São Paulo

08 Mai 2023 - 09h42 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 09h42
Dani Calabresa se pronuncia após receber críticas por fotos com 'Cara de Sapato' Lorena Bueri

No sábado, (5), aconteceu o show do cantor Luan Santana, em São Paulo e reuniu vários famosos, entre eles, a atriz “Dani Calabresa” e os ex- BBB 23 “Cara de Sapato” que está sendo investigado por importunação sexual e a vencedora do reality “Amanda”.

Mas o que realmente chamou a atenção, foi fato de Dani Calabresa ter aparecido ao lado de Cara de sapato e foi completamente criticada pelos  internautas que acabaram relembrando do processo contra o ator e diretor “Marcius Melhem”.


Dani Calabresa se pronuncia sobre foto com Cara de Sapato (Reprodução: Subcelebrities/ Instagram)


Dani Calabresa, postou em seus stories, fotos e vídeos com Amanda e Cara de Sapato, dizendo que shippava muito eles dois e que não dormia e que é a amizade mais linda do Brasil. Após esses vídeos, Dani recebeu muitas críticas, entre elas foi de Marcius Melhem.

O ator ironizou e criticou a apresentadora em suas redes socias e disse: “Zero surpresa, para quem prestou sororidade achando que faria o mesmo, não sabe nada da figura”. Melhem ainda disse que quem ainda não acordou, pois acorda que ainda dá tempo.

Ontem, (7), nos stories de seu perfil no Instagram, Dani começou dizendo que foi ao show de Luan Santana, e fez postou stories com todos e vibrou com o encontro de Cara de Sapato e Amanda. Mas entendeu que passou uma impressão de que relevou que o ex- bbb está sendo investigado por importunação sexual. Mas que concorda com as iniciativas da Globo sobre o assunto e apagou o story com eles. Dani também falou que considera a evolução de Cara de Sapato, por ter reconhecido o seu erro e reconhece que a Globo agiu de forma correta em tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou ninguém, não atacou a vítima e muito menos tentou descredibilizá-la e que está comprometido a mudar. Finalizando, Dani falou que nunca irá invalidar a denúncia de uma mulher e que não vai fingir que não viu uma atitude que foi abusiva, pois confia que a justiça irá dar uma resposta a sociedade.

Em dezembro de 2019, Marcius Melhem, foi acusado de ter assediado moralmente as atrizes do núcleo de humor da Tv Globo.

Foto Destaque: Dani Calabresa se pronuncia sobre foto com Cara de Sapato. Reprodução/Subcelebrities/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo