Celebridades

Dani Calabresa congela óvulos para futura gravidez: ‘Pode ser que aconteça’

Aos 40 anos, Dani Calabresa está noiva do publicitário Richard Neuman e revelou em entrevista que congelou seus óvulos durante a pandemia de 2020. Agora, a loira e Richard estão tentando ter um bebê.

11 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 10h00
Dani Calabresa congela óvulos para futura gravidez: ‘Pode ser que aconteça’ Lorena Bueri

Aos 40 anos, Dani Calabresa está fazendo sucesso semanalmente com o quadro "CAT BBB", no Big Brother Brasil. Seu êxito não estão apenas no seu trabalho, mas também na vida pessoal. A loira está noiva do publicitário Richard Neuman, e os dois estão tentando ter um filho. Em entrevista ao podcast PodDelas, Dani falou um pouco sobre o relacionamento com Richard e revela que congelou seus óvulos a dois anos, durante a pandemia. 

"Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 (anos), você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorado, nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: 'eu sonho (com isso), vamos ter filhos'. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020", contou Dani.



Durante o procedimento para congelar os óvulos, Dani disse que sentiu bastante sono em decorrência dos hormônios no processo. ''Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando'', disse Dani. 

PEDIDO DE CASAMENTO

Durante sua participação no Domingão, da TV Globo, Dani Calabresa revelou mais detalhes nos bastidores de como foi o pedido de casamento. "Ele me puxou de um jeito que pensei que ele tinha virado o pé. Quando olhei, tava ele com a caixinha aberta. Fiquei muito emocionada porque ele ficou muito emocionado, ele chorou", comentou Dani. Eles estão juntos a mais de um ano e ficaram noivos em frente ao castelo de um parque temático que fica em Orlando, nos Estados Unidos.


Richard pediu a mão de Dani em Orlando (Foto: Reprodução / Instagram)


"Foi em frente ao castelo e ele ama a Disney também. Foi um encontro de almas. Antes de chegar no parque, falei: 'será que vamos ficar noivos? Vamos comprar um anelzinho?' Mas ele tão desconversou que pensei: vai rolar em 2037", disse a famosa. 

 

Foto Destaque: Dani Calabresa e o noivo, Richard, em um clique (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo