Celebridades

Dançarino que acompanhou Gkay na Dança dos Famosos comenta: "Pior pessoa que já conheci"

O bailarino que acompanhou Gkay na Dança dos Famoso, mostrou seu lado da história em comentários duros sobre o caráter da influenciadora. "Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela."

27 Dez 2022 - 17h40 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 17h40
Dançarino que acompanhou Gkay na Dança dos Famosos comenta: 'Pior pessoa que já conheci' Lorena Bueri

A influenciadora paraibana Gessica Kayane ganhou os holofotes essa semana após ser vista como piada na premiação Melhores do Ano. O quadro de final de ano apresentado por Luciano Huck juntou celebridades do humor, da televisão e da música. Durante a participação de Fabio Porchat, o comediante fez o seguinte comentário: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?", Tatá que estava na plateia, concordou. "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", continuou Porchat, gerando um clima de riso indiscreto no público.


Gkay em sua participação no talk-show de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/TechTudo)


Após o fim do programa, Gkay desabafou em seu Twitter: "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", e finalizou seu discurso: "Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro"

Após muitos internautas se comoveram pelo sentimento da influencer, Fabio Porchat se manifestou: "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela...", e se defendeu: "A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir."


Gkay na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Catraca Livre)


Após a confusão, a poeira baixou por um tempo mas logo veio uma nova declaração contra a dona da "Farofa". Rodrigo Thomaz, o dançarino que acompanhou a influencer veio as redes sociais expor sua visão sobre ela. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, disse Thomaz. “Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o “prazer” de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer”, escreveu. “É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente”, contou. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí”, finalizando.

Após essa onda de "hate", é de se esperar que algo mude nessa perspectiva. A perseguição em cima de Gkay parece problemática mas também indica um sinal de que algo não está certo. É de se esperar que essa mudança seja positiva, já que a Influencer tem sido um nome forte no cenário brasileiro de 2022, tendo muitas portas abertas e chances de construir sua carreira sem imitar a Julia Fox.

 

Foto destaque: Gkay e Rodrigo Thomaz na Dança dos Famosos. Reprodução/CatracaLivre

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo