Notícias

Dalai Lama sofre novas críticas após vídeo com Lady Gaga voltar a ser compartilhado

Nas imagens feitas em 2016 em uma conferência em Indianópolis, Estados Unidos, Dalai Lama supostamente tenta colocar a mão na região íntima de Lady Gaga

19 Abr 2023 - 10h30 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 10h30
Dalai Lama sofre novas críticas após vídeo com Lady Gaga voltar a ser compartilhado Lorena Bueri

O líder budista espiritual Dalai Lama é alvo novamente de críticas por causa de seu comportamento.  No último sábado (8), em um vídeo que viralizou nas redes sociais ele aparece dando um selinho em um menino e, logo após, ao mostrar a língua o pede para chupá-la. Agora, internautas resgataram imagens de 2016, em que o monge supostamente tenta colocar a mão nas partes íntimas da cantora norte-americana Lady Gaga.  

A situação, que na época também gerou repercussão negativa, aconteceu durante uma Conferência em Indianópolis nos Estados Unidos. No trecho divulgado, Tenzin Gyatso aparece sentado ao lado da cantora em uma mesa redonda de perguntas e respostas.  

Em um primeiro momento, o religioso do Tibet “cutuca” com os dedos, aparentemente em tom de brincadeira, o joelho de Gaga, que responde com um sorriso sem graça e balança a cabeça em sinal de negativa.  

Pouco depois, ele novamente movimenta a mão para tocá-la e encosta no braço dela, que está apoiado nas pernas e próximo a região feminina. A artista, visivelmente desconfortável, coloca a mão sobre a dele e a afasta.


Momento em que supostamente Dalai Lama tentou tocar na região íntima de Lady Gaga (Foto: Reprodução/Twitter)


As análises do que aconteceu variam. Há pessoas que acreditam que o ato é deturpado por causa do fato recente e polêmico o qual Dalai Lama está envolvido. Mas, independentemente das diferentes interpretações, nos dois casos a postura do monge é considerada inadequada e deplorável, como descrevem usuários da rede social Twitter.  

“Esse aí perdeu totalmente a noção da compostura. Já está na hora de substitui-lo", comentou uma pessoa em um dos milhares de compartilhamentos do vídeo citado. E outro completou: “Profano esse senhor. Não dá pra confiar em mais ninguém”

Em relação ao impacto negativo das cenas com o menino, a assessoria do líder espiritual, por meio de um comunicado, pediu desculpas à criança, aos familiares e àqueles que se ofenderam com as palavras dele. E ressaltaram que a Sua Santidade, como o chamam, costuma provocar as pessoas que conhecidas de maneira inocente e divertida, mesmo em público e diante das câmeras.  

Foto: Dalai Lama e Lady Gaga na conferência em Indianópolis, Estados Unidos. Reprodução/Daily Mail.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo