Celebridades

Daiana Garbin tranquiliza seguidores sobre tratamento da filha

Daiana e Tiago Leifert sempre atualizam o público sobre o tratamento da filha contra um câncer. Ela compartilhou um momento de Tiago com a pequena e tranquiliza: “Está tudo ótimo”.

10 Jul 2022 - 10h20 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 10h20
Daiana Garbin tranquiliza seguidores sobre tratamento da filha Lorena Bueri

A pequena Lua, filha do casal de jornalistas, Daiana Garbin e Tiago Leifert, está passando por um tratamento contra o câncer na retina. Lua, de 1 ano e 7 meses, é muito forte e está sempre alegre, segundo os pais. Os internautas ficaram felizes nas últimas horas ao ver  uma publicação feita por Daiana, compartilhando um momento de Tiago com a filha.

Tiago Leifert deu uma entrevista no último sábado (09) e comentou sobre sua reação com o diagnóstico da pequena. Em uma conversa com Rica Perrone, o jornalista disse que depois disso, ele ficou uma pessoa mais otimista. Encarando a doença de Lua, ele afirmou, “todos tem sua pedra para carregar” e finalizou dizendo: “essa é a minha”

Um dos internautas questionou o porquê do casal não ter falado mais sobre a saúde de Lua, nesse momento, Daiana Garbin aproveita para tranquilizar todos: “Está tudo ótimo”. E afirma que eles seguem no tratamento. 


Tiago Leifert com a filha, Lua (Foto: Reprodução/Instagram).


No mês de maio, Tiago Leifert e Daiana Garbin, compartilharam um vídeo falando um pouco sobre o processo. No dia 6 de maio, data da publicação feita pelos dois jornalistas, a pequena Lua, estava completando 7 meses de tratamento. 

Em vídeo, o casal deixa o alerta aos pais novamente sobre levarem os filhos ao médico. Tiago Leifert diz também que depois do vídeo publicado falando sobre a doença de Lua, mais de 5 crianças conseguiram identificar o problema e isso deixou os jornalistas felizes. “Era o objetivo do vídeo da Lua, identificar e vencer a doença. Cada criança é uma vitória para nós”.

Os dois agradecem carinhosamente o apoio do público. "Está tudo bem, mais uma vez muito obrigada pelo carinho de todos vocês", diz Daiana. Pelos comentários das publicações, o público não economiza nas palavras de otimismo ao casal durante todo o tratamento da filha.

 

 

Foto Destaque: Daiana Garbin, Tiago Leifert e Lua. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo