Tech

Dafiti entra no mercado de NFTs com recompensas aos usuários

Fashiontech Dafiti estreia com seis tokens no mercado de NFTs logo após o lançamento do mascote, disponibilizando descontos exclusivos por um ano para quem adquirir.

26 Out 2022 - 10h40 | Atualizado em 26 Out 2022 - 10h40
Dafiti entra no mercado de NFTs com recompensas aos usuários Lorena Bueri

A Dafiti anunciou seis versões do seu mascote “D-zão” com diversas estampas e texturas em seu Instagram: 



Os NFTs (sigla para tokens não fungíveis, em português) que são ativos digitais únicos, serão comercializados na plataforma OpenSea custando em torno de US$ 100 (R$ 526) e concedendo 20% de desconto no site durante um ano.

Aline Mori, CMO da Dafiti, explica que “A inovação está no nosso DNA. Com os NFTs, avançamos rumo ao futuro e celebramos a chegada do nosso mascote, em duas ações que aumentam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti”. A Diretora de Marketing prossegue o pensamento que os tokens também trazem a oportunidade de explorar a Web 3.0 e de planejar a presença no metaverso.


Aline Mori, CMO Dafiti (Foto: Reprodução/LindkedIn)


O Instituto Limpa Brasil será o destino de todo lucro arrecadado com a venda dos itens. A ONG tem como objetivo principal ações de limpeza e descarte correto de rejeitos, além de possuir uma parceria com a fundação Let’s Do It, que compartilha o ideal de contribuir na construção de um planeta saudável e sem lixo. Aline Mori destaca que o apoio ao Instituto visa dar prosseguimento à iniciativa realizada em conjunto com o município de Extrema, localizado em Minas Gerais e recolhendo 200 quilos de resíduos no dia 17 de setembro, considerado como Dia Mundial da Limpeza.

Aline finaliza com “Moda e tecnologia andam juntas e estão associadas à criatividade e ousadia sem limites. Queremos sempre testar e descobrir novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público”.

A Dafiti acompanha a Renner, que em Abril lançou sua nova coleção de roupas no metaverso, abrindo caminho para outras empresas do seguimento e dando margem para uma onda de ingresso no mercado da Web 3.0.

Foto Destaque: Mascote D-zão da Dafiti. Reprodução/PropMark.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo