Celebridades

Dado Dollabela e Wanessa decidem morar juntos após seis meses de relacionamento

Sem perder tempo, Dado se mudou para a casa de Wanessa em SP. O casal assumiu a relação no sábado (15), com direito à declaração surpresa durante show.

17 Out 2022 - 12h48 | Atualizado em 17 Out 2022 - 12h48
Dado Dollabela e Wanessa decidem morar juntos após seis meses de relacionamento Lorena Bueri

Seis meses após retomarem o romance que começou 22 anos atrás, Dado Dolabella e Wanessa estão morando juntos. O ator se mudou para o apartamento de Wanessa em São Paulo durante os ensaios para o novo show da cantora.

O casal assumiu o relacionamento no último sábado (15), onde foram clicados no camarim da noite de estreia de Wanessa. Dado também tirou fotos com o pai da namorada, o sertanejo Zezé Di Camargo e o cunhado, Igor. Na ocasião, o ator interrompeu o show para pedir que Wanessa atendesse uma ligação e logo começou a tecer elogios à amada, falando sobre a evolução dela, “aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas”, começou. 

Em meio aos gritos dos fãs na plateia, Dado continuou com uma declaração apaixonada e poética, “eu só queria te dizer uma coisa: gratidão! Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas e deixar na gente esse gostinho de céu” e finalizou com um animado “Shine It On”, em referência a música de Wanessa, que sorria o tempo todo, surpresa com o gesto. 


Nas redes sociais, Dado postou vários storys sobre a estreia do novo show de Wanessa, que por sua vez publicou momentos da noite, "meu retorno não poderia ter sido melhor", escreveu na legenda. (Reprodução/Instagram)


A declaração foi seguida do hit “Amor Não Deixa”, lançado em 2000, cujo vídeo clipe conta com a participação do próprio Dado. No domingo, o casal posou para fotos em uma reunião de família na casa da irmã de Wanessa, Camilla, em um jantar de comemoração ao seu aniversário que também contou com a presença de Zezé e sua atual esposa, Graciele Lacerda. 

Wanessa anunciou o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz em maio, com quem passou os últimos 15 anos e teve dois filhos. A partir do mês de julho ela e Dado começaram a ser flagrados saindo juntos, apesar de ainda não terem assumido a relação publicamente.

Foto Destaque: Wanessa e Dado Dolabella com a família Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo