Celebridades

DJ Jesus Luz e seu momento romântico com Aline Riscado

O DJ Jesus Luz atualizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (2), para dize que está com saudades da sua nova namorada a bailarina e atriz, Aline Riscado.

02 Ago 2022 - 15h17 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h17
DJ Jesus Luz e seu momento romântico com Aline Riscado Lorena Bueri

Em post realizado nesta terça-feira (2) em seu Instagram, Jesus Luz colocou o romantismo para jogo e disse que estava com saudades da nova namorada Aline Riscado. No clique postando pelo DJ ele escreveu “contando os minutos para te ver” e logo depois acrescentou: “Olhar a foto ajuda ou faz sofrer mais de saudades?", disse o DJ.

Modelo, ator e DJ, Jesus Luz ficou famoso mundialmente após ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial de moda da revista "W" acompanhado de ninguém mais e ninguém menos que a rainha Madonna, com quem viveu um breve relacionamento. Logo após o feito, começou a ser ainda mais requisitado pelas grifes como Dolce&Gabanna, Givenchy, Intimissimi, Colcci, Ellus, Peppe Jeans, Ona Saez.

Além dos trabalhos como modelo no Brasil e no exterior, estrelou duas novelas na Globo e, desde 2009, atua como DJ. Em 2015, participou do quadro "Saltibum", exibido no "Caldeirão do Huck", programa de Luciano Huck na Globo.


Aline Riscado e Jesus Luz em Instagram Storie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Já Aline Campos é bailarina carioca que ganhou destaque como uma das integrantes do grupo de dançarinas do "Domingão do Faustão", quando na época usava o nome artístico Aline Riscado. A atriz também foi rainha de bateria em 2014 pela escola de samba Caprichosos de Pilares. 

O novo casal assumiu o relacionamento no mês passado. Em entrevista o modelo disse: "Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor", disse Jesus. 

Após o DJ romper um casamento de 7 anos com Carol Ramiro e assumir o relacionamento com Aline Riscado fez com que a bailarina fosse apontada como a pivô do fim do casamento do DJ com Carol Ramiro. O ex-casal são pais da pequena Malena, de 5 anos. 

Foto Destaque: Luz posta foto com a amada Aline. Foto:( Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo