Celebridades

DJ Alok escolhe nome da filha

O DJ Alok revelou qual será o nome da sua filha com Romana Novais por meio de um vídeo emocionante no seu Instagram.

22 Set 2020 - 12h43 | Atualizado em 22 Set 2020 - 12h43
DJ Alok escolhe nome da filha Lorena Bueri

O DJ Alok revelou qual será o nome da sua filha com Romana Novais por meio de um vídeo emocionante no seu Instagram.

Portanto para anunciar a escolha do nome na legenda do vídeo Alok escreveu, “O amor não se divide, ele se multiplica” e colocou um emoji com um coração e escreveu Raika, revelando o nome.


Alok e família. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Do mesmo modo, a esposa do DJ Romana Novais comentou na postagem sobre a escolha, “apaixonada por esse nome, lindo, forte, marcante, diferente, com significado! Raika mil vezes, nossa menina”.

A mãe da menina também explicou a origem do nome e o significado por meio da postagem em seu Instagram do mesmo vídeo e na legenda escreveu, “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções...”.

A menina Raika então nascerá em janeiro de 2021 e a previsão é que seja na mesma data do irmão o pequeno Ravi para completar a alegria da família.

Leia mais: Angélica conta que meditação a curou da síndrome do pânico

Polêmica com o nome?

Mas, algo inusitado chamou a atenção na postagem do DJ Alok que foi quando uma seguidora sua escreveu no comentário que a cachorra dela teria o mesmo nome da filha dele.

Mas, o DJ levou o comentário com bom humor e ainda respondeu à seguidora, “Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com meu nome”, brincou.

Outros seguidores porém também entraram na brincadeira e comentaram sobre a “coincidência”, “a minha também se chama Raika”, escreveu uma. “Brasileiro é outro nível”, disse outra

Por fim, resta aos fãs do casal esperarem a chegada da pequena Raika para que venha com muita saúde e bom humor assim como o papai da menina conduziu essa situação. 

(Foto Destaque: Alok e Romana. Reprodução/R7)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo