Cinema/TV

DC: confira todos os lançamentos do universo para 2022

O universo de super-heróis da DC Comics já divulgou todos os lançamentos para 2022, contando com Batman, Adão Negro, The Flash, Aquaman, entre outros.

02 Jan 2022 - 19h31 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 19h31
DC: confira todos os lançamentos do universo para 2022 Lorena Bueri

A DC Comics está voltando com força total neste ano de 2022. Após ter estreado somente dois filmes live-action no ano passado ("Liga da Justiça de Zack Snyder" e "O Esquadrão Suicida"), a Casa das Lendas já se prepara para quatro enormes lançamentos ao longo dos próximos 12 meses.

https://lorena.r7.com/post/Faustao-na-Band-tem-data-de-estreia-definida

https://lorena.r7.com/post/WandaVision-e-eleita-a-serie-mais-pirateada-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-e-requisitado-no-Oscar


Batman- 03 de março de 2022

O filme, que conta com a direção de Matt Reeves e seu protagonista é o Robert Pattinson, vai trazer um reconto da luta de Batman contra o crime em Gotham City. Gotham vem sendo atacada por criminosos cruéis e a polícia da cidade não consegue lidar com a violência, e Bruce Wayne fará o que puder, dentro de seus limites. O Pinguim está envolvido e a presença de sua amiga de infância, Mulher-Gato, traz uma maior carga emocional durante a luta pela justiça.


Trailer de "Batman". (Foto: Reprodução/Youtube).


DC Liga dos Superpets - 19 de maio de 2022

Contando com a direção de Jared Stern e Sam Levine, Krypto, o SuperCão, e Superman, são inseparáveis melhores amigos que compartilham os mesmos poderes e lutam contra o crime. Quando Superman e toda a Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisa convencer uma gangue de um abrigo de animais, Ace, PB, Merton e Chip, a dominar seus poderes e ajudarem os super-heróis.


"DC: Liga dos Superpets". (Foto: Reprodução/Youtube).


Adão Negro - 28 de julho de 2022

O filme, que conta com a direção de Jaume Collet-Serra, conta a história de Adão Negro, que, após quase cinco mil anos com seus poderes, foi aprisionado. Agora, ele foi liberto de sua tumba e está pronto para fazer justiça, de maneira peculiar, no mundo moderno.


Trailer de "Adão Negro". (Foto: Reprodução/Youtube).


The Flash - 03 de novembro de 2022

Dirigido por Andy Muschietti, o filme vai mostrar Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe, Nora Allen, de um assassinato brutal. Porém, sua interferência na linha do tempo, vai afetar o multiverso da DC.


Trailer de "The Flash". (Foto: Reprodução/Youtube).


Aquaman e o Reino Perdido - 15 de dezembro de 2022

Por fim, com a direção de James Wan, Aquaman se vê com um antigo poder liberto, que vai fazer com que precise forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável e desqualificado de proteger Atlântida e o mundo todo, de uma possível destruição.


"Aquaman e o Reino Perdido". (Foto: Reprodução/Youtube).


Além dos títulos da lista, outro filme ainda previsto para 2022 é o filme solo da BatGirl, que irá ser protagonizado por Leslie Grace. O mesmo terá o seu lançamento veiculado diretamente pela HBO Max.

Foto destaque: Liga da Justiça. Divulgação/DC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo