Cinema/TV

DC: Leslie Grace aparece como Barbara Gordon em foto no set de Batgirl

Novo longa-metragem da Warner e DC traz Leslie Grace como Batgirl. Foram divulgadas novas imagens do set de filmagem mostrando a atriz caracterizada como Barbara Gordon. Filme está sendo produzido na Escócia

02 Mar 2022 - 09h58 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 09h58
DC: Leslie Grace aparece como Barbara Gordon em foto no set de Batgirl  Lorena Bueri

O set de “Batgirl” revelou imagens que dão aos fãs um vislumbre de como será o visual da atriz Leslie Grace na pele de Bárbara Gordon. No entanto, essas não são as únicas fotos divulgadas sobre as filmagens. Algumas semanas antes, J.K. Simmons e Michael Keaton, respectivamente Comissário Gordon e Batman, apareceram em imagens divulgadas nas redes sociais.



A nova produção da Warner vai contar com uma equipe de peso, a começar por Leslie Grace como a protagonista Batgirl, J.K. Simmons como o comissário Gordon, e Brendan Fraser como o vilão. O filme será dirigido pelas dupla de cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por “Bad Boys Para Sempre” e “Ms. Marvel”, além de contar com a roteirista Christina Hodson, que escreveu o roteiro de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”.

O longa-metragem, por sua vez, não tem uma data de lançamento confirmada, mas quando chegar deve ir direto para o catálogo do streaming HBO Max. 

Enquanto o longa não chega, os antigos e futuros fãs podem aproveitar e consumir os mais de 50 anos de história dessa personagem.

Atrelada ao Batman no início, Batgirl acabou por conquistar os fãs do Cavaleiro de Gotham e passou a ganhar mais destaque. Com o passar do tempo, a heroína fez parte de diversas equipes, incluindo a Batfamília, além de protagonizar suas próprias histórias.

Bem como o Robin, o manto de Batgirl já passou por diversas personagens, mas é Barbara Gordon quem mais conquistou os fãs. A personagem fez sua estreia na TV e, posteriormente, foi para os quadrinhos. Naquele momento, a heroína, interpretada por Yvonne Craig, foi criada com o objetivo de atrair o público feminino para a série do Batman na TV. Dessa forma, o produtor executivo deu a sugestão que a mesma fosse a filha do Comissário Gordon.


A atriz Yvonne Craig na pele de "Batgirl". (Foto: Reprodução/Vulture)


O artista Carmine Infantino, ao comentar sobre a criação da personagem, afirmou: “Bob Kane teve a Bat-girl por cerca de três histórias nos anos 1950, mas ela não tinha nada a ver com um morcego. Ela era como uma versão feminina chata do Robin. Eu sabia que nós podíamos fazer muito melhor, então Julie [Schwartz] e eu criamos a verdadeira Batgirl, que era tão popular que ela quase ganhou sua própria série de TV”.  

Nos quadrinhos, Barbara Gordon chegou em 1967, no volume #359 da Detective Comics, “The Million Dollar Debut of Batgirl”. Nessa história, ela vai para uma festa à fantasia vestindo um traje, que era uma versão feminina do Batman. Porém, quando estava indo ao evento, a futura heroína vê o supervilão Mariposa Assassina tentando sequestrar o milionário Bruce Wayne e vai intervir. 


Batgirl nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Legião dos Heróis)


Dessa forma, a moça chama a atenção do Batman e inicia a sua jornada de combatente do crime. No começo, o Cavaleiro das Trevas fica relutante, principalmente por tratar-se de uma mulher. No entanto, Batgirl ignora e insiste em tornar-se uma justiceira. 

Foto Destaque: Atriz Leslie Grace vestida com o traje de Batgirl. Reprodução/Joven Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo