Esportes

Curry retorna ao Warriors após um mês de lesão

Arremessador voltou de lesão e marcou 24 pontos, 3 assistências e 1 rebote. Apesar dos bons números, sua equipe foi derrotada pelo Phoenix Suns, um ponto acima na tabela da Conferência.

12 Jan 2023 - 09h46 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 09h46
Curry retorna ao Warriors após um mês de lesão Lorena Bueri

Stephen Curry, 34 anos, arremessador do Golden State Warriors, está de volta. O atleta teve boa atuação, mas não impediu a derrota de sua equipe, para o Phoenix Sun, nessa terça (10), por 125 a 113. Os atuais campeões da NBA têm bom retrospecto em casa, porém perde demais fora, em território dos adversários. Foi a terceira derrota consecutiva dos Warriors, nessa edição.  A ansiedade da torcida de São Francisco era repetir a dobradinha famosa Curry e Klay Thompson, chamados na NBA de Splash Brothers. E eles não decepcionaram. Thompson terminou a partida como cestinha, com 29 pontos e Curry, com 24. Outro nome do jogo foi Jordan Poole,  fechando com 27 pontos.

O Phoenix foi mais pragmático e efetivo. Mikal Bridges repetiu suas performances e marcou 26 pontos, 5 assistências e nove rebotes. Damian Lee deixou sua marca também, com 22 pontos, seguido de Duane Washington, com 21 e fechando com Dario Saric, 19 pontos. Mesmo vencendo, o Suns teve muitas ausências na partida, como Devin Broker, Chris Paul e Deandre Ayton. O Warriors tem uma balança negativa na temporada, com 20 jogos vencedor e 21, derrotado. É o oitavo da Conferência Oeste, abaixo uma posição do Suns.


Curry do Warriors em ação na partida nessa terça (10). Fonte/Reprodução GE


As duas equipes ocupam hoje a repescagem, para quem não se classifica direto nos palyoffs. Na Conferência Leste, o domínio é do Philadelphia 76ers, seguido do Cleveland Cavaliers, quarto e quinto na tabela. Voltado à Conferência Oeste, o Utah Jazz figura na décima posição, com 21 vitórias e 23 derrotas, ainda na zona do play-in.

Números dessa terça (10):

Golden State Warriors 113 x 125 Phoenix Suns

Miami Heat 112 x 111 Oklahoma City Thunder

Utah Jazz 116 x 114 Cleveland Cavaliers

Portland Trail Blazers 106 x 109 Orlando Magic

Philadelphia 76ers 147 x 116 Detroit Pistons

Los Angeles Clippers 113 x 101 Dallas Mavericks

Toronto Raptors 132 x 120 Charlotte Hornets

Foto Destaque Curry de volta após um mês de lesão. Fonte/Reprodução A Tribuna

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo