Esportes

Cuiabá e Red Bull Bragantino ficam no empate após primeiro tempo sem reações

As duas equipes fizeram uma primeira etapa com poucas ações. No segundo tempo, o Dourado marcou com Mateusinho e o Massa Bruta empatou com Thiago Borbas no final.

22 Abr 2023 - 23h04 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 23h04
Cuiabá e Red Bull Bragantino ficam no empate após primeiro tempo sem reações Lorena Bueri

Cuiabá e Red Bull Bragantino fizeram mais uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nessa noite de sábado (22), na Arena Pantanal. Apesar das duas equipes viverem momentos parecidos e promissores, na prática, o time mandante continua invicto dentro de casa na temporada mas cedeu o empate para o embalado time de Bragança Paulista nos minutos finais após uma falha defensiva.



Mateusinho foi o autor do gol do Cuiabá. (Foto:Reprodução/Twitter/@CuiabaEC)


Primeiro Tempo


Jogando em seus domínios era de se esperar que o Cuiabá tentasse propor as ações, isso até foi mostrado aos oito minutos, com o gol bem anulado de Deyverson. O atacante do Dourado recebeu um bom cruzamento e finalizou com categoria, um chute rasteiro tirando do goleiro mas estava na frente da defesa. 

A partir disso foi raro ver algum momento de emoção das duas partes, a primeira finalização oficial da partida só foi acontecer com a cabeçada do zagueiro Marllon, que raspou o travessão. Em outra jogada vindo da ponta esquerda do ataque, Emerson Ramon ajeitou para quem vinha de trás e PK cruzou, mas passou perto sem ninguém para completar.



Thiago Borbas marcou no final. (Foto:Reprodução/Twitter/@RedBullBraga)


Segundo Tempo


Com os 45 minutos encerrados, quem assistia o jogo queria pelo menos uma ambição maior dos dois times e que se soltassem mais em busca do gol. Isso nem demorou 2 minutos par acontecer, envolvendo discussão e até VAR. Na bola parada, Ceppelini cobrou na área e Deyverson disputou no alto. Até ali, nada de estranho, mas depois da jogada acabar o juíz viu um toque de mão e marcou pênalti para o Cuiabá. Porém com revisão do próprio árbitro, a penalidade foi anulada.

A cobrança de falta voltou a ser uma arma para sair o primeiro gol, e o Dourado foi recompensado por isso, Ceppelini novamente com capricho leevantou na área e encontrou Marllon que raspou para o lateral Mateuzinho completar pro gol, fazendo 1x0.  O Cuiabá ainda poderia ter criado uma vantagem maior, na jogada pela ponta direita a finalização alta parou em Lucão.

Até ali o Bragantino tinha assustado poucas vezes no primeiro tempo mas foi eficiente quando precisou. Em falha da defesa adversária, o passe em profundidade chegou no jovem uruguaio Thiago Borbas, o atacante teve frieza e só tirou de Walter para manter a esperança no time paulista. Esse embate voltaria nos acréscimos mas ficou melhor para o goleiro do Cuiabá que salvou uma virada heróica do Red Bull.



Os melhores momentos. (Vídeo: Reprodução/Youtube GE)


Apesar do empate, o Cuiabá somou seu primeiro ponto no Brasileirão e antes dos resultados das partidas que ainda vão acontecer ocupa décima terceira posição com um ponto. Lembrando que na rodada anterior perdeu para o Palmeiras em São Paulo.

Já o Red Bull Bragantino segue sem derrotas e soma quatro pontos na vice-liderança. Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana: o Dourado recebe o Grêmio na Arena Pantanal no sábado (29) às 18:30. No domingo (30) o Bragantino também joga em casa contra o Cruzeiro no mesmo horário.

Foto Destaque: Jogadores do Cuiabá e Bragantino em disputa. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo