Cinema/TV

"Cuckoo": filme de terror com Hunter Schafer divulga primeira imagem do longa

A primeira imagem do mais novo filme da estrela de "Euphoria" Hunter Schafer foi divulgada nessa sexta-feira (08/07). "Cuckoo" é um filme do gênero horror e seu lançamento está previsto para 2023.

08 Jul 2022 - 22h12 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 22h12
'Cuckoo': filme de terror com Hunter Schafer divulga primeira imagem do longa Lorena Bueri

Cuckoo, o filme de horror da produtora Neon, protagonizado pela estrela da série da HBO "Euphoria" Hunter Schafer, acabou as produções na Alemanha, e também acaba de divulgar a primeira imagem do longa. 

Dirigido por Tilman Singer em seu segundo ano, o filme foi rodado em 35mm e agora está em sua etapa de pós-produção. A produtora Neon continua a manter o cofre bem selado sobre os detalhes da trama do filme, que fou anunciado pela primeira vez em 2021 com detalhes escassos, exceto pelo fato de ser um horror. Seu lançamento está previsto para 2023. 

O elenco do filme é liderado por Schafer, e inclui Stevens, Henwick, Marton Csókás, Jan Bluthardt e Greta Fernández. Os atores John Malkovich e Gemma Chan foram anteriormente adicionados ao elenco, porém desistiram devido a problemas de tempo. 


Teaser image de "Cuckoo" com Hunter Schafer. (Foto: Reprodução/Neon Productions).


Cuckoo” reúne Singer com o ator de “Luz”, Bluthardt, assim como o diretor de fotografia Paul Faltz e o desenhista de produção Dario Mendez Acosta. Simon Waskow também retornará como compositor e Henning Hein como designer de som. Com produção executiva de Tom Quinn, Jeff Deutchman, Emily Thomas e Ryan Friscia para Neon, “Cuckoo” é produzido por Markus Halberschmidt, Josh Rosenbaum, Maria Tsigka e Ken Kao, Thor Bradwell e Ben Rimmer, em uma cooperação entre Fiction Park ( Alemanha) e Waypoint Entertainment (EUA). O financiamento adicional vem do Film und Medien Stiftung NRW, HessenFilm e do German Federal Film Fund (DFFF).

O ator Schafer fez sua estréia como Jules na série vencedora do Emmy da HBO "Euphoria". Schafer logo após co-escreveu e atuou como co-produtor executivo de um episódio especial da série de sucesso, além de dirigir o videoclipe de Girl in Red para "hornylovesickness". O ator recentemente se juntou ao elenco da prequela de Jogos Vorazes, intitulado "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". 

 

Foto Destaque: Hunter Schafer. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo