Esportes

Cruzeiro e Valladolid podem voltar a elite do futebol este ano graças a gestão Ronaldo

Em momentos distintos, Cruzeiro e Valladolid podem alcançar seus objetivos e retornarem a elite do futebol em seus respectivos campeonatos; Gestão Ronaldo começa a apresentar seus frutos

10 Mai 2022 - 15h33 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 15h33
Cruzeiro e Valladolid podem voltar a elite do futebol este ano graças a gestão Ronaldo Lorena Bueri

Apesar do Campeonato Brasileiro Série B ter começado a poucas semanas, o Cruzeiro está no G4 da competição, algo inédito para o clube desde que iniciou sua trajetória pela série de acesso à elite em 2020, a raposa vive uma crescente após um bom Campeonato Mineiro, no qual disputou a final com o rival Atlético-MG, que possui um orçamento muito maior do que o da equipe cruzeirense.

Essa boa fase do Cruzeiro dá-se por conta da gestão Ronaldo, que após comprar 90% das ações da raposa iniciou um processo para reerguer o clube que lançou o fenômeno para o mundo, dentro deste processo, Ronaldo conseguiu regularizar os salários atrasados dos atletas, o que melhorou o desempenho da equipe em campo.


Ronaldo Fenômeno em entrevista coletiva pelo Cruzeiro (Foto:Reprodução/YouTube)


Restando 32 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Cruzeiro tem um longo caminho pela frente para conseguir o acesso de volta a Série A, mas com os objetivos alcançados até o momento cria-se a expectativa de que a raposa poderá sim retornar a elite do futebol nacional.

Já do outro lado do atlântico, o Real Valladolid, clube espanhol que também pertence ao fenômeno, está a alguns pontos de garantir seu acesso a elite do futebol espanhol, no momento a equipe de Ronaldo ocupa a terceira posição na Série B da Liga Espanhola e tem mais 3 partidas para garantir sua classificação.


Ronaldo Fenômeno em entrevista coletiva pelo Real Valladolid (Foto:Reprodução/Alberto Mingueza)


Na Liga Espanhola somente três clubes se classificam para a elite nacional e no momento o Vallodolid têm três pontos de vantagem do quarto colocado o Tenerife.

Caso ambos os clubes garantam o acesso as elites de seus respectivos campeonatos, Ronaldo terá um novo teto de arrecadações provenientes das cotas de transmissões e possíveis novos patrocínios.

Foto Destaque: Ronaldo Fenômeno. Reprodução/La Liga

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo