Esportes

Cruzeiro divulga documentário sobre sua reconstrução

Uma série com 4 episódios será lançado pelo Cruzeiro nesta sexta-feira que irá relevar os bastidores do acesso à elite do futebol sob gestão de Ronaldo Fenômeno

18 Abr 2023 - 09h16 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 09h16
Cruzeiro divulga documentário sobre sua reconstrução Lorena Bueri

“ A virada “, este foi o nome escolhido para  representar a série documental do Cruzeiro. Com data de lançamento prevista para sexta-feira (21/04), os 4 episódios iram mostrar os bastidores sobre sua reconstrução sob comando da SAF de Ronaldo Fenômeno a partir de dezembro de 2021.

Sua produção foi feita pela Beyond Films, empresa na qual Ronaldo Fenômeno é um dos sócios. O documentário vai ao ar após o programa “ Troca de passes “ do SporTV, e também fica disponível para assinantes do Globoplay.

Após 3 anos consecutivos na terceira divisão, o retorno do Cruzeiro a série A do futebol foi um processo longo, os 4 episódios iram abordar desde partes administrativas de aprovação para investimentos financeiros por parte da compra do clube por Ronaldo Fenômeno, até a comissão técnica no vestiário e jogadores. Ronaldo possui 90% de direitos do clube e pretende investir cerca de 40 milhões nos próximos anos.


Foto: Ronaldo Fenômeno comemorando acesso do Cruzeiro à Série A com jogadores / Reprodução: Ge


"O documentário abordará esse momento do Cruzeiro com a chegada do Ronaldo. Mostraremos os bastidores, não só de jogos, mas de todos os desafios para a implementação da SAF e desse novo cenário do futebol brasileiro". – Disse Victor Rios, diretor de Comunicação do Cruzeiro.

Paulo Pezzolano, atualmente no Real Valladolid, da Espanha,o técnico uruguaio foi o responsável pela conquista do título da Série B e acesso do Cruzeiro para a elite do futebol brasileiro, comentou sobre a divulgação da série “ A virada “ em suas redes sociais.

"Esperando por esse documental do Cruzeiro, foi uma honra fazer parte! Amo vocês! “ – Escreveu o treinador.

As gravações além de divulgar o acesso, também mostram falas de funcionários do clube para relevar o momento crítico que vivia antes da gestão de Ronaldo. O time estava a beira da falência.

Já com os jogadores, foram revelados algumas cenas de discussões dos atletas no vestiário , uma delas mostra Rafael Cabral irritado jogando materiais do vestiário no chão.

 

Foto Destaque: Logo da série / Reprodução: Ge

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo