Esportes

Cruzeiro continua em busca de reforços após contratações.

O Cruzeiro ainda busca reforços para temporada 2022, mesmo não podendo contratar grandes jogadores a equipe espera montar um bom elenco para o Estadual e para Série b do Brasileiro.

17 Jan 2022 - 09h34 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 09h34
Cruzeiro continua em busca de reforços após contratações. Lorena Bueri

O Cruzeiro ainda  busca reforços para temporada  2022, a equipe busca reforços pontuais para esse ano. O técnico Cruzeirense  Paulo Pezzolano ainda não tem um grupo completo ele ainda espera a chega de alguns jogadores e também de alguns atletas que estão jogando a Copinha.

Pezzolano falou em entrevista ao programa esporte espetacular, da Rede Globo’’: não é de indicar nomes de jogadores, mas sim de características. Ele continuou falando que ‘’ gosta de trabalhar no campo  e ainda complementou que hoje conta com 24/25 atletas a disposição e mais alguns que vão chegar da Copa Sp.


Gabriel Dias lateral-direito estava no Ceará, antes de atuar pelo Fortaleza. (Foto: Reprodução/Bruno Oliveira/Fortaleza EC)


O treinador do Cruzeiro terminou falando’’ que depois que começar o estadual  vai ver com a direção algum para posição com um ou dois jogadores. A direção do Cruzeiro ainda procura um jogador de velocidade para o setor ofensivo do time. A equipe já contratou um Waguininho, mas Ronaldo  entende-se que precisa de mais um jogador veloz.

‘’O treinador da equipe da Raposa falou que’’ a direção do Cruzeiro sabe qual posição precisa neste momento. A equipe já tem  acerto com o lateral direito Gabriel Dias, que somente faltam algumas situações burocráticas para anunciar o lateral.

’Ainda comentou ‘’ que a gestão nova do time Mineiro (SAF) sabem qual posição necessita agora, mais o importante neste momento é a chegada de jogadores que eles escolham para o time .

A equipe da toca da Raposa  tem um planejamento para esta temporada, mas a dívida ainda é alta e agora o que a direção deseja é muita cautela nas contratações por que a equipe não pode contratar jogadores  com alto salário.  Ronaldo estar buscando da o seu melhor no Cruzeiro, mas como ele falou’’ vai ser ao longo prazo. O que ele, mas deseja é colocar o time de BH de volta a elite  do Futebol Brasileiro e colocar o time celeste no topo novamente, mas para isso vai precisar pagar as contas e colocar a casa em ordem.

Foto Destaque: Ronaldo e Pezzolano. Reprodução/ Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo