Esportes

Cristiano não se apresenta como esperado no CT do Manchester United

Cristiano Ronaldo não se apresentou no Manchester United como esperado que todos do elenco que serviram as seleções fizessem. Após pedido de saída, fica um clima de mistério.

04 Jul 2022 - 16h18 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 16h18
Cristiano não se apresenta como esperado no CT do Manchester United Lorena Bueri

Contrariando as previsões para apresentação dos jogadores que serviram as suas seleções nacionais, Cristiano Ronaldo se ausenta no CT do Manchester United. O esperado era que todos os jogadores que disputaram pelas equipes de seleções estivessem presentes nesta segunda-feira (04). Por meio de uma manifestação do jornal inglês “The Sun”, o jogador não pôde ir por motivos familiares.

Entretanto, o jornal britânico “The Times” publicou uma notícia de que na última semana, Cristiano Ronaldo teria comunicado à diretoria um desejo de deixar o clube na presente janela de transferências para ter a possibilidade de disputar a Liga dos Campões.

O técnico do Manchester United, Erik Tem Hag já está sob o comando da equipe e treinando-a faz uma semana com todo o elenco do time. A equipe se prepara para a turnê na Tailândia e Austrália, viajando na próxima sexta-feira (08) para seus primeiros jogos sob responsabilidade do novo técnico. O esperado era que CR7 se juntasse aos Red Devils, porém não aconteceu.

A competição da Champions League tem como seu maior artilheiro o português, já conquistando a taça “orelhuda” 5 vezes. É realmente uma história de muito sucesso para um jogador, que disputou por 19 anos consecutivos, desde seus tempos na equipe do Sporting.


CR7 (Foto: Reprodução/Twitter)


Foram 140 gols em 183 jogos disputados pelo atleta, somando ainda 42 assistências, aumentando suas participações em gols. Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores que já disputaram a Liga dos Campeões, e segundo o jornal “The Times”, CR7 afirma que pode ser por mais 3 ou 4 anos um dos destaques das próximas ligas.

A imprensa inglesa a todo momento ponderava a saída dele de seu clube pelo motivo do fracasso durante a classificação para a temporada 2022/2023. Apesar do contrato ser vigente até a metade do ano que vem, Cristiano não manifestou sua permanência no clube.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo no Manchester City. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo