Esportes

Cristiano Ronaldo vibra com a vitória de Portugal nas redes sociais

Com a vitória sobre o Uruguai, a seleção Portuguesa chegou aos 6 pontos e conseguiu de forma antecipada a classificação para as oitavas de final da Copa do mundo.

29 Nov 2022 - 11h20 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 11h20
Cristiano Ronaldo vibra com a vitória de Portugal nas redes sociais Lorena Bueri

Principal estrela da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo vibra com a vitória sobre o Uruguai nesta segunda-feira (28), em partida válida pela segunda rodada do grupo H. A partida que garantiu a seleção portuguesa na próxima fase da Copa do Mundo contou com dois gols do meio-campista Bruno Fernandes. 


Seleção Portuguesa comemora vitória na Copa do Mundo. Foto reprodução / Cristiano Ronaldo Instagram


 

Após vencer por 2 x 0, a seleção do Uruguai, Portugal se juntou a Brasil e França como os únicos com 100% de aproveitamento depois de duas rodadas da Copa do Mundo. Com isso, a seleção portuguesa chega a seis pontos e garante com uma rodada de antecedência sua vaga para as oitavas de final. Porém, para garantir a primeira posição no grupo H, Portugal precisa de um empate contra a Coreia do Sul na próxima rodada.

Depois da vitória, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais e vibrou com o triunfo de Portugal frente a um forte adversário. “Estamos nas oitavas do Mundial! Grande trabalho, equipe! Frente a um adversário de grande mérito, fizemos valer a nossa força e a nossa qualidade. Vamos em frente! Estamos na luta e o nosso sonho continua bem vivo! Força, Portugal!” - Publicou em suas redes sociais.

Gol anulado

O primeiro gol da seleção de Portugal gerou dúvidas por parte da torcida Lusitana. Após cruzamento de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo teria desviado a bola de cabeça para o fundo das redes do goleiro Rochet. Em um primeiro momento o gol foi creditado ao camisa sete da seleção portuguesa, mas ao final da partida, o sistema da Fifa deu o gol para Bruno Fernandes. Com isso, Cristiano Ronaldo permanece com oito gols em Copa do Mundo, e sendo o único jogador a marcar em cinco edições diferentes do torneio.

Sequência da Copa

A equipe do técnico Fernando Santos volta a campo na próxima sexta-feira (02) às 12:00 (horário de Brasília) para enfrentar a seleção da Coreia do Sul no estádio Cidade da Educação.

Foto destaque. Cristiano Ronaldo em ação pela seleção de Portugal. Reprodução / Cristiano Ronaldo Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo