Esportes

Cristiano Ronaldo supera Pelé em gols oficiais e Brasileiro parabeniza o feito do Português

Cristiano Ronaldo superou Pelé em gols oficiais , agora o Português tem 777, contra 770 do Brasileiro. É um marco histórico para o Futebol Mundial e principalmente para CR7.

15 Mar 2022 - 15h00 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 15h00
Cristiano Ronaldo supera Pelé em gols oficiais e Brasileiro parabeniza o feito do Português Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo superou Pelé e tornou-se o jogador com mais gols em partidas oficiais na história do futebol. Cristiano balançou as redes 770 vezes contra 767 do brasileiro, de acordo o site sobre estatísticas’’RSSSF .

O craque português elogiou o Rei do futebol’ e afirmou  por que somente agora se manifestou sobre esse feito histórico.

“Minha admiração eterna e incondicional pelo senhor Edson Arantes do Nascimento, assim como o respeito que tenho pelo futebol de meados do século 20, me levou a considerar sua marca de 767, assumindo seus nove gols pela Seleção Paulista, assim como seu único gol pela Seleção Militar Brasileira, como gols oficiais. O mundo mudou desde então o futebol também mudou, mas isso não significa que podemos simplesmente apagar a história de acordo com os nossos interesses”.


Pelé E Cristiano Ronaldo ,o ex jogador Brasileiro parabenizando  ocraque Portugûes. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Após Cristiano ter quebrado seu recorde no Futebol Mundial, o Brasileiro Respondeu e fez grandes elogios a CR7.

‘’Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito, adoro te ver jogar e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de gols em partidas oficiais. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje. Mas deixo essa foto em sua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos”, disse Pelé, pelas redes sociais.

Ainda existem aqueles com gols não oficiais, que tem marcas parecidas de Pele e Cristiano Ronaldo. O Atacante Romário que na conta dele já passou de 1.002 gols. E a lista ainda termina com  Túlio Maravilha que também afirmou ter conseguido esse feito. Para que não lembra Túlio jogou  muito no Botafogo um dos grandes ídolos Botafoguenses e, além disso, foi artilheiro de três Campeonatos Brasileiros.

 

 

Foto Destaque; Cristiano Ronaldo. Reprodução/ Laurence Griffiths/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo