Esportes

Cristiano Ronaldo sobre atuar no Brasil: 'tudo é possível'; Veja como ficaria CR7 com a camisa de clubes brasileiros

Em entrevista, Cristiano Ronaldo comenta sobre sua relação com o Brasil e não descarta transferência ao futebol brasileiro: 'tudo é possível' ; veja como ficaria o craque com a camisa de alguns clubes brasileiros.

14 Jan 2022 - 12h50 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 12h50
Cristiano Ronaldo sobre atuar no Brasil: 'tudo é possível'; Veja como ficaria CR7 com a camisa de clubes brasileiros Lorena Bueri

Na última quarta-feira (14), Cristiano Ronaldo concedeu entrevista à "ESPN", onde comentou sobre um assunto que gerou muita repercussão entre os amantes de futebol e fãs do jogador no brasil: uma transferência ao futebol brasileiro, onde Cristiano não descartou a possibilidade. 

Antes de ler mais sobre o que disse o "gajo", separamos uma seleção de montagens feitas por tocedores, com CR7 vestindo o uniforme de alguns clubes do futebol brasileiro. Confira:



Cristiano Ronaldo também falou mais sobre sua relação com o Brasil e os brasileiros:

"Com certeza absoluta, o Brasil, para mim, é um país irmão. Pelas relações que eu tenho com muitos colegas meus, pela cultura, pelos brasileiros que tem em Portugal, minha irmã vive no Brasil, como disse anteriormente, é casada com um brasileiro. Eu faço meus cursos de nutrição com brasileiros. Por isso, é um país que eu tenho muita consideração e sei muitas coisas do Brasil, os cursos me ensinam muito sobre isso." Disse, Cristiano.

Recentemente, a mãe do craque português, Dolores Aveiro, apareceu em uma foto ao lado de Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo, o que empolgou a torcida, sobre uma possível vinda de Cristiano Ronaldo ao clube em breve. A foto em questão, foi tirada na Ilha da Madeira, terra natal do jogador, durante recente visita da diretoria rubro-negra a Portugal.

Entretanto, a torcida do clube carioca ou de qualquer canto do Brasil, terão de esperar um pouco para idealizar melhor a chegada de Cristiano Ronaldo ao futebol do país. O jogador descartou a possibilidade de uma transferência em breve mas, aparentemente, vê com bons olhos a ideia de jogar no futebol brasileiro no futuro.

"Jogar, como você sabe, isso ninguém sabe. Eu também não dizia à ninguém que iria voltar ao Manchester com 36 anos e cá estou. Por isso, jogar no Brasil eu não sei. Está longe dos meus pensamentos, mas no futebol tudo é possível, não sei." Comentou CR7.

 

 

Foto destaque: Montagem de Cristiano Ronaldo e logo do Campeonato Brasileiro(Foto original:Reprodução/Manchester United)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo